Published On:segunda-feira, 15 de abril de 2013
Posted by salatiel

Infraestrutura da Expo Canindeyú Está Crescendo a Cada Ano



DSC_0803




Para citar algumas das melhorias que foram feitas, em 2007, abriu o portão principal para acessar o centro de campo, juntamente com bilheterias, escritórios e salas de reuniões. Então, em 2009, abriu mais banheiros públicos e conseguiu estender a praça de alimentação amplamente ocupado.
Para a próxima edição, em 2010, permitiu que a Casa da Pecuária único que apresenta uma sala de reuniões, churrasco, jantar e hotel com 20 camas. No ano seguinte, também construiu a sala de leilões multimodal totalmente climatizado disso, moderna com baias para abrigar 2.000 animais.
O último investimento importante feito pelos organizadores para este ano de 2013 foi o trabalho de 2.500 metros lineares de asfalto, como expresso no comando da Expo, que cada nova edição oferece mais conforto para as milhares de pessoas que estão presentes .
Ontem encerrou a 15 ª edição anual da Expo Canindeyú, um dos principais eventos do agronegócio no paraguai. Um total estimado de 120 mil pessoas, e com um giro em negócios ultrapassando os US$ 180 milhões.
Com a presença de 30 mil pessoas no dia de ontem, a Expo Canindeyú 2013 fechou com um retumbante sucesso, segundo os organizadores do evento, realizado na cidade de La Paloma do Espírito Santo, na área de exposições da Regional Canindeyú  da Associação Rural do Paraguai (ARP).
Com o numero de ontem, motivado principalmente pelo bingo, que teve três veículos 0 km,  um valor agregado de US $ 100.000, um total de aproximadamente 120 mil pessoas estiveram presentes, entre sexta-feira, 5 a 14 de abril.
A boa colheita de soja, juntamente com a reabertura dos mercados de carne tornou-se o oxigênio principal Expo Canindeyú, que gerou mais de US $ 180 milhões em volume de negócios durante a feira de 10 dias. Além disso, no total foram 440 expositores este ano, mais 40 do que havia no ano passado.
Mas Expo Canindeyú é mais do que apenas uma feira de gado, como os eventos de música e entretenimento em geral são atrações a cada ano. Este ano foram investidos 1.200 milhões de guaranis entre artistas nacionais e internacionais.

About the Author

Posted by salatiel on segunda-feira, abril 15, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on segunda-feira, abril 15, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Infraestrutura da Expo Canindeyú Está Crescendo a Cada Ano"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO