Published On:quarta-feira, 17 de abril de 2013
Posted by salatiel

Monalisa Destaca Implantação de Fábrica em Sete Quedas Que Gerará 120 empregos


Aconteceu na ultima semana na Câmara Municipal uma reunião com um investidor do ramo de Desenvolvimento de Projetos e Equipamentos para Saneamento Básico. O senhor Odnei, Diretor Geral da empresa Sani America. Ele utilizou a reunião para apresentar um projeto de investimento no município de Sete Quedas. Estiveram presentes, vereadores e secretários municipais, diretores e também o prefeito Casé.
O empresário demonstrou interesse em implantação no município uma fabrica para construir os equipamentos para a instalação de estação de tratamento de água e esgoto sanitário. Com um investimento inicial previsto de 4 milhões de reais. Com geração de 43 empregos diretos e 80 empregos indiretos, num total de aproximadamente 120 empregos, através da terceirização de obras. Ainda segundo o empresário, Sete Quedas foi escolhida para a implantação da fabrica por se localizar em um local estratégico, onde na região essa iniciativa ainda não existe e poderá servir de modelo a todos a todos os municípios vizinhos.
A vereadora Monalisa Alessi disse da importância da instalação desta fabrica no município, pois, uma das áreas que mais preocupam a população hoje em dia nos municípios é a geração de emprego.“Essa reunião foi muito importante para nós, pois sabemos que uma das principais preocupações do nosso povo e emprego. E essa iniciativa irá com certeza trazer benefícios para o nosso município. Nos vereadores esperamos que tudo de certo e que o projeto passe o mais rápido possível e dentro da legalidade dentro desta casa para trazer benefícios a nosso município. Ainda mais que pose-se incorporar a esse projeto questão dos resíduos sólidos, que é uma grande preocupação dos municípios atualmente” finalizou a vereadora.
A proposta esta sendo analisada pela administração, com o total apoio da Câmara de vereadores, e está sendo realizado o projeto de implantação, com doação de terreno e rebaixamento de energia para a instalação da Fabrica. Posteriormente esse projeto segue para a Câmara para apreciação e aprovação dos vereadores.

About the Author

Posted by salatiel on quarta-feira, abril 17, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quarta-feira, abril 17, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

8 comentários for "Monalisa Destaca Implantação de Fábrica em Sete Quedas Que Gerará 120 empregos"

  1. tomara que seja de oleo de peroba para passar na cara desses vereadores

  2. porque em ves de ficar puxando saco de gente de fora não da mas atenção para os empresario da cidade...

  3. tomara que esses nossos representantes do poder legislativo , não se esqueça do compromisso que firmaram com os micro empresários do nosso município .não se esqueça senhores vereadores e prefeito , o que nós produz gera emprego e também imposto .....olhem um pouco mais para dentro do nosso município, vejam a dificuldade de cada um ... deixa de puxar o saco de aventureiros ..

  4. pq ao invés de criticas destrutivas, nao tenta ter uma visão mais profissional, ja q se diz empresário, deveria saber que a vinda de novas industrias tbm ira beneficiar a vc, independente do ramo em q atua, ou do seu mérito. Seu sucesso so depende de vc, criticar e muito facil, dificil e fazer melhor, acho q essa opiniao deve ser n so a minha mas a de mais 120 pessoas q ja n estarao mais desempregadas.

  5. criticas destrutivas, vc mora em set quedas? acho q nao,vc sabia q o nosso prefeito naopode denunciar as faucatruas do seu antecessor c nao ele corre o risco de ficar sozinho na prefeitura e na camara, vc sabia q o nosso ilustre presidente da camara c vendeu por uma quantidade em dinherio e mais um cargo mixo, vc sabia q um outro vereador de sete quedas apesar de receber o salario da nossa cidade foi montar um deposito de madeira la em navirai?sera pq? e agora vem me dizer q set quedas é um ponto estrategico, pro bolso de quem?
    Pro inferno com suas filisofias noiadas e suas cartas marcadas, c vc nao sabe o q esta dizendo, use esse seu cerebro de camarao, pra assistir e tentar descifrar as novelas da globo.

  6. vcs dois que só Sabe criticar faz mais de 20 anos q mora aqui o que os outros prefeitos q passou fez para vcs, agora que o prefeito ta querendo nos ajudar com o terreno vc não pode esperar tem que ser no dia se liga olha seu lado e deixo o dos outros trabalhar tbm fica a dica cada um cuida do seu seus Hipócritas...

  7. incrivel como vc é burro,a mesma area q estamos reivindicando é a mesma q era pra ter saído ano atrazado para nos, mais aí apareceu um com um bom intuito q tava fazendo o shoping e o prefeito sergio mendes com as mesmas boas intençoes q vc acha sedeu 10.000m2 pra ele , agora o case resolveu corrigir o q o outro ladrao fez e aparece mais um pra levar o q é nosso, nao quero q saia hj ou amanha , so quero ter certeza de saia para nos e nao pra quem nunca pagou um centavo de imposto no nosso municipio, e c vc nao sabe o q ta falando, enfia a lingua em algum buraco q te deixa feliz e fica na sua babaca.

  8. o seu grande esperto não é a mesma area não essa area o case ja fez o compromisso com nós, esta area que este empresario ta querendo é do lado do silo do paulo weber seu Bobalhão só que dificilmente o case e a camara vai aprovar essa doação para esse empresario que eu fiquei sabendo é um espertinho que só quer o terreno, mas primeiro ele vai ter uma garantia de emprego e outras coisas para sair alguma doaçao para ele..

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO