Published On:sexta-feira, 19 de abril de 2013
Posted by salatiel

Presidente do Sindicato Rural Participa de Reunião na Famasul

O Sindicato dos Produtores Rurais de Sete Quedas, através de seu presidente Orlando Vendramini, estará participando neste dia 19 de abril de uma reunião com os presidentes dos sindicatos rurais de 28 municípios no Mato Grosso do Sul envolvidos nas demarcações indígenas, juntamente com os demais sindicatos do estado.
Esta reunião estará acontecendo na sede FAMASUL (Federação da Agricultura e Pecuária do MS) em Campo Grande, onde serão definidas novas ações a serem tomadas diante desse absurdo que é a “Demarcação de terras indígenas”.

O presidente do Sindicato Rural de Sete Quedas, esteve participando durante todos esses meses de varias atividades relevantes as demarcações no estado e também no estado do Paraná. “Não podemos descuidar, pois as coisas já estão acontecendo. Se nós não nos unirmos de uma vez e lutarmos juntos, corremos o risco de perdermos nossas terras e nossos direitos. O que esta acontecendo é uma injustiça com nossos produtores, pois o governo não esta entendendo o valor de quem põe comida na mesa do brasileiro” disse Vendramini.

About the Author

Posted by salatiel on sexta-feira, abril 19, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on sexta-feira, abril 19, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Presidente do Sindicato Rural Participa de Reunião na Famasul "

Leave a reply

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO