Published On:quinta-feira, 25 de abril de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Preso em Itaquiraí acusado de furtar CRAS em Paranhos



Clique na Imagem para ampliá-la
O acusado, Alexandre Conrado da Silva e os produtos furtados por ele do CRAS e recuperado pela Polícia Civil local, em Paranhos. (Fotos: Divulgação)
Vilson Nascimento
Através de trabalho de investigação, a Polícia Civil prendeu essa semana em Itaquiraí, um indivíduo acusado de furtar o CRAS (Centro de Referência à Assistência Social) do município de Paranhos.
Segundo o delegado que comandou as investigações do caso, Dr. Rinaldo Gomes Moreira, agindo em companhia de um adolescente de 16 anos, Alexandre Conrado da Silva, morador em Paranhos, teria adentrado, na noite de segunda-feira (22), no CRAS da cidade da fronteira com o Paraguai e furtado um computador e outros objetos de uso cotidiano daquele órgão público.
Ao tomar conhecimento do furto, a Polícia Civil passou a atuar no caso e chegou ao nome de Conrado como sendo o principal suspeito.
Segundo Dr. Rinaldo, que é delegado titular em Sete Quedas, mas responde pela Delegacia de Paranhos atualmente, no curso das investigações a equipe descobriu que Alexandre Conrado teria deixado a cidade abordo de um ônibus de passageiros com destino a cidade de Naviraí.
De posse das informações, a Polícia Civil de Paranhos acionou às demais unidades policiais da região, que passaram a atuar no caso.
Segundo o delegado, ao ser localizado ainda dentro do ônibus, em Itaquiraí, os policiais também encontraram na bagagem de Alexandre, 117 esferas da droga conhecida como “haxixe”.
De acordo com a Polícia Civil, ao receber voz de prisão, o rapaz teria confessado o furto no órgão público em Paranhos e relatado que os produtos furtados haviam sido trocados pela droga que carregava consigo na hora da abordagem em Ypêjhú, cidade paraguaia que faz fronteira seca com Paranhos, no Brasil.
Diante das informações, a Polícia Civil de Paranhos solicitou apoio da Polícia Nacional do Paraguai, em Ypêjhú, que de pronto atendeu o pedido, efetuou diligências e recuperou os produtos furtados.
Segundo Dr. Rinaldo Moreira, após ser preso Alexandre Conrado da Silva foi autuando em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em Itaquiraí e indiciado em inquérito por furto na cidade de Paranhos.
Ele permanece preso na cadeia pública de Itaquiraí à disposição da Justiça daquela Comarca.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, abril 25, 2013. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, abril 25, 2013. Filed under , , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Preso em Itaquiraí acusado de furtar CRAS em Paranhos"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO