Published On:segunda-feira, 22 de abril de 2013
Posted by salatiel

Quase 90% do IPTU foi Pago a Vista em Sete Quedas


Sete Quedas registrou uma arrecadação no IPTU do exercício de 2013, superior a todos os outros lançamentos anteriores, informou o responsável pelo Departamento de Arrecadação, Sr. Carlos Martines.

Dos 2894 carnês confeccionados, 2835 foram entregues aos contribuintes, e destes, 2446 foram quitados em quota única perfazendo o montante de R$ 187.378,45, até o dia 16 de abril, isso significa que 86,3% dos carnês entregues foram pagos.

Ao ser informado do montante arrecadado, Casé disse que: “A população está se conscientizando de que somos nós, os contribuintes, que fazemos Sete Quedas crescer. Que são os impostos e taxas que pagamos que a administração utiliza para atender as necessidades do Município. Também ficamos felizes e estimulados a seguir com os trabalhos frente à administração, pois para nós esses números são como uma espécie de resultado de pesquisa de opinião pública sobre nosso trabalho nesses 106 dias de administração. Parabéns contribuintes pela consciência do cumprimento do dever fiscal e obrigado pela confiança depositada” encerrou Casé.

Como divulgado anteriormente, a administração municipal investirá 50% da arrecadação do IPTU/2013 em necessidades de nossa cidade, e os outros 50% em regularização de documentos de imóveis que estão em nome do Município, mas que pertencem a particulares.

About the Author

Posted by salatiel on segunda-feira, abril 22, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on segunda-feira, abril 22, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

3 comentários for "Quase 90% do IPTU foi Pago a Vista em Sete Quedas"

  1. Esperamos que os tributos , sejam usados para beneficio da cidade e da populacão, especialmente os mais necessitados, como melhorias nas ruas e iluminação dos conjuntos habitacionais e favela e faixão que confiaram e votaram em massa na nova administração. suceso para o prefeito e sua equipe .

  2. OS TRIBUTO DEVEM SER APLICADOS DE UMA FORMA QUE BENEFICIA A POPULAÇÃO EM GERAL E NÃO APENAS UM BAIRO, VISTO QUE OS IMPOSTOS FORAM PAGOS POR TODOS E NÃO APENAS POR UM BAIRRO.

  3. tanbém concordo,não existe só o faixaõ para ser arrumado,todos são contribuintes iguais....já esteve pior e ninguém reclamava,agora em apenas 05 meses de administração não dá para fazer milagres,e o povo também tem que se concientizar e não jogar os lixos na rua..

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO