Published On:domingo, 12 de maio de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Choque entre F-250 e Saveiro mata jovem.



Clique na Imagem para ampliá-la
Durante o acidente, que aconteceu em uma estrada de chão em meio a um milharal, os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. Uma jovem de aproximadamente 20 anos morreu. (Fotos: José Alves Fotografias)
Vilson Nascimento
O choque frontal entre uma caminhonete F-250 de cor preta e um Saveiro de cor branca, matou uma jovem de aproximadamente 20 anos, no final da manhã desse domingo (12) em Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai.
Segundo as informações, Eduarda Rosso se deslocava por uma estrada vicinal no sentido a Aral Moreira, quando o pick-up Saveiro que dirigia acabou se chocando frontalmente com a F-250, conduzida por um comerciante, segundo as informações, residente em Aral Moreira.
Com o choque, que aconteceu em uma curva, em um local de pouca visibilidade, em meio a um milharal, os dois veículos sofreram avarias de grande monta na parte dianteira.
Eduarda, que seria residente em Ponta Porã, mas tem familiares em Aral Moreira, teria sido socorrida ainda com vida.
Ela foi encaminhada para o hospital da CASSEMS (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), em Ponta Porã, mas acabou não resistindo e morreu.
Um rapaz que estaria com a moça no Saveiro também teria sofrido ferimentos, mas sem maiores gravidades, segundo as informações. Mesma situação do condutor da F-250.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, maio 12, 2013. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, maio 12, 2013. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Choque entre F-250 e Saveiro mata jovem."

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO