Published On:sábado, 25 de maio de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Atualizado: Corpo de Taxista De Paranhos é Encontrado no Paraguai

Conhecido na cidade como João Perto, o motorista estava desaparecido desde ontem, às 16 horas, quando recebeu um chamado para realizar uma corrida.
Conforme informações do escrivão da delegacia de Paranhos, Ramão Ronyclei Bruno, o trabalho foi solicitado por um rapaz identificado como Luiz Fernando. Segundo Bruno, ele era procurado pela polícia local.
NOVAS INFORMAÇÕES :
10:30:00 HS 25/05/2013 
O taxista João Terto da Silva, de 72 anos, morador em Paranhos, foi assassinado a tiros, supostamente durante uma tentativa de assalto, no final da tarde dessa sexta-feira, 24 de maio, na região de Ypejhú, cidade paraguaia que faz divisa com Paranhos, no Brasil.
Segundo a Polícia Militar de Paranhos, que acompanha o caso, João Terto teria deixado a cidade por volta das 16h dessa sexta-feira após receber um telefonema para levar um passageiro em uma fazenda situada a cerca de 15 quilômetros da fronteira com o Brasil, em território paraguaio.
Ao retornar da fazenda o taxista teria apanhado outro passageiro, posteriormente identificado como sendo o brasileiro Luiz Fernando Ribeiro Gonçalves e deste então não foi mais visto.
O corpo de João Terto, que há anos trabalhava como taxista em Paranhos, foi localizado na manhã desse sábado (25) na região conhecida como “Cerro Guy”, a cerca de 8 quilômetros da fronteira com o Brasil.
Ele apresentava três perfurações provocadas por disparo de arma de fogo calibre não identificado.
O carro do taxista, um Fiat Uno, cor prata, placas de Paranhos-MS também foi encontrado abandonado e com problemas mecânicos, motivo pelo qual o roubo acabou não consumado, segundo a polícia.

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sábado, maio 25, 2013. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sábado, maio 25, 2013. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Atualizado: Corpo de Taxista De Paranhos é Encontrado no Paraguai "

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO