Published On:quinta-feira, 16 de maio de 2013
Posted by salatiel assis

Dois Casos : Polícia Civil Aprende Acusado de Ameaça e Também Som Por Perturbação


A Polícia Civil de Sete Quedas apreendeu um veículo com equipamento de som e autuou o motorista de 19 anos de idade, por Perturbação do Sossego Alheio e Ato Obsceno.

Segundo o Delegado Titular de Sete Quedas Rinaldo Moreira, o veículo Gol de cor vermelha estava com alto volume de som, perturbando moradores na área central da cidade. Determinadas providências pelo delegado, o investigador de polícia plantonista localizou o veículo parado sobre a calçada de um terreno na rua Rui Barbosa, o motorista e um passageiro estavam urinando no muro. Detidos, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e autuados, sendo o som automotivo com caixa de som com 12 polegadas, um corneta seleniun, um toca CD marca Pioneer e um módulo de potência foram apreendidos e serão encaminhados junto com o procedimento á Justiça. 

Em outro caso os investigadores de polícia de Sete Quedas, acompanhados pelo delegado prenderam na tarde de 15, um jovem de 20 anos de idade, por ter praticado crimes de ameaça, disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo.

Segundo o delegado, o fato ocorreu na noite anterior quando a Polícia Militar apresentou ocorrência de disparo e ameaça na delegacia. Diante do recebimento da ocorrência, o delegado determinou diligências urgentes quanto aos fatos, quando então os investigadores fizeram levantamentos no local do crime e apreenderam um projetil que teria sido disparado contra a vítima L. S., morador no bairro faixão (faixa de fronteira).

Estando em situação de flagrante, os investigadores também localizaram o autor dos fatos, dando-lhe voz de prisão e o encaminhando juntamente com o revólver de fabricação argentina, marca Ranger, calibre 38, que estava escondida na sua casa. Apurados os fatos, as ameaças e disparo de arma ocorreram por motivos de discussões entre autor e vitima. O autor foi preso pela equipe da Polícia Civil e se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia de Sete Quedas.

fonte: P.C. de Sete Quedas

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, maio 16, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, maio 16, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Dois Casos : Polícia Civil Aprende Acusado de Ameaça e Também Som Por Perturbação "

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO