Published On:quinta-feira, 9 de maio de 2013
Posted by salatiel assis

Em Menos de 24 Horas PC de Sete Quedas Cumpre Dois Mandados de Prisão

A Polícia Civil de Sete Quedas cumpriu mais um mandado de prisão na cidade. A prisão se deu durante operação policial realizada sob chefia do delegado Rinaldo Moreira, em desfavor de uma mulher de 31 anos de idade, por tráfico de drogas praticado no estado do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado Rinaldo Moreira, a mulher foi presa horas depois da prisão do esposo, também feita pela Polícia Civil.

Os mandados de prisão vieram da cidade de Três Barras/RJ e é referente a tráfico de drogas, quando o casal levava entorpecente de Sete Quedas para aquele estado em 2009. Ambos, marido e mulher, estão presos em celas separadas na delegacia de polícia e já estão sendo feitos contatos com a Polícia Carioca para a transferências de ambos para aquele estado.

Fonte : Policia Civil - Sete Quedas - ms

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, maio 09, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, maio 09, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "Em Menos de 24 Horas PC de Sete Quedas Cumpre Dois Mandados de Prisão"

  1. Valeu Dr Rinaldo. Nunca tivemos uma policia civil tão brilhante e eficiente. Parabéns ao senhor e toda sua equipe. A segurança Pública de Mato Grosso do Sul deve se orgulhar do senhor. Que o senhor fique conosco 1, 2, 3, 4, 10 anos.

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO