Published On:quarta-feira, 8 de maio de 2013
Posted by salatiel

Lauro Davi cobra explicações sobre denúncias na área da saúde em MS

Lauro Davi cobra explicações sobre denúncias na área da saúde em MS
O deputado estadual Lauro Davi (PSB) fez uso da tribuna, durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (07), para falar sobre as novas denúncias apresentadas que envolvem a questão da saúde em Mato Grosso do Sul e que foram exibidas em rede nacional de televisão no último domingo.
Para o parlamentar, a questão da saúde em MS envolve um pouco mais do que falar apenas do Hospital do Câncer, do Hospital Universitário ou da Santa Casa de Campo Grande. Segundo ele, é preciso fazer uma ampla análise da situação nos hospitais públicos do Estado, “a matéria, em princípio, não surpreende mais choca”, afirmou o deputado.
“Após a exibição dessa reportagem, aquela conhecida tese de que só se resolve o problema da saúde com dinheiro cai por terra, pois o que vimos ali é que o necessário é ter uma política de gestão para a saúde pública em nosso Estado e no Brasil”, disse Lauro Davi.
De acordo com Lauro            Davi, as investigações não podem ficar restritas apenas em alguns hospitais, “vamos analisar a situação dos hospitais públicos de Dourados, de Três Lagoas, de Naviraí, de Nova Andradina, enfim de todo o Estado para saber como está a situação de cada um no serviço prestado ao cidadão”, concluiu.
Na próxima quinta-feira (09), o deputado Lauro Davi juntamente com o deputado Amarildo Cruz (PT), apoiados oficialmente por outros 14 deputados estaduais, realizam a Audiência Pública “A Terceirização dos Serviços de Saúde no Estado de Mato Grosso do Sul”, com o intuito de debater e apontar soluções que possam contribuir de forma efetiva para a melhora da saúde pública de MS.
O evento está marcado para começar às 14h, e será realizado no Plenário Júlio Maia, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

*Foto: Wagner Guimarães AL/MS
Leandro Ferreira
Jornalista DRT 668/MS
Assessoria de Imprensa – deputado estadual Lauro Davi (PSB)

About the Author

Posted by salatiel on quarta-feira, maio 08, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quarta-feira, maio 08, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Lauro Davi cobra explicações sobre denúncias na área da saúde em MS"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO