Published On:domingo, 26 de maio de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Mãe morre abraçada com a filha de um ano




Acidente fatal (JOÃO GARRIGÓ)
Uma mulher morreu abraçada com a filha em acidente por volta das 8h30min horas deste domingo, no anel viário de Campo Grande quando seguia para a igreja. A criança ficou em estado grave.

Abigail da Silva Trindade estava no banco traseiro do Tempra onde havia mais quatro pessoas e levava a filha, Hadassa da Silva Trindade, de um ano e meio, no colo.

O veículo era conduzido por Carlos Alberto Teixeira, 34 anos, que saiu ileso. Ele disse à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que sentiu o veículo trepidar e em seguida perdeu o controle da direção. O carro bateu em uma placa de sinalização, capotou e foi parar às margens da rodovia entre as saídas de Três Lagoas e de São Paulo. No asfalto e na vegetação ficaram marcas.

Abigail estava sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do automóvel. Testemunha do acidente, Maria de Lourdes Cunha conta que a mulher estava abraçada à filha. A menina bateu a cabeça em um arame e ficou com ferimento grave na testa.

O marido de Abigail, Sérgio Ramos Teixeira, estava no banco do passageiro e teve lesões leves. A esposa do condutor do Tempra, Jucelene Nascimento, 38 anos, teve ferimentos leves.

A criança e o pai foram socorridos pela PRF e, no caminho ao hospital, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Santa Casa. Jucelene também foi para a Santa Casa, levada pelo Corpo de Bombeiros.

Os dois casais e a criança moram no Jardim Noroeste e seguiam para a sede da igreja Ministério da Fé, na Cohab. O pastor responsável, Luiz Carlos da Silva, estava no culto quando foi informado do acidente e foi ao local. “Era era minha ovelha”, disse referindo-se à Abigail.

A testemunha conta que seguia para casa de parentes, nas Moreninhas, em um veículo atrás do Tempra, quando, de repente, viu o automóvel capotando. Ela foi a primeira pessoa a pedir por socorro. No Tempra não havia nenhuma cadeirinha para transporte de crianças.



Fonte: Campo Grande News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, maio 26, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, maio 26, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Mãe morre abraçada com a filha de um ano "

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO