Published On:quinta-feira, 2 de maio de 2013
Posted by salatiel

Mara Caseiro e prefeito de Sete Quedas reivindicam ponte e recapeamento


  Deputada e prefeito levam reivindicações a secretário de Obras, Edson Giroto
A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) e o prefeito de Sete Quedas, Casé (PMDB), estiveram reunidos esta semana com o secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, solicitando melhorias para o município.
Entre elas, a reforma da ponte que liga Sete Quedas e Tacuru. De acordo com o prefeito, algumas placas foram danificadas devido ao desgaste natural do tempo e às chuvas.
“Fizemos alguns reparos emergenciais, trocamos algumas placas a título de urgência, mas a ponte está precisando de uma reforma”, explicou o prefeito, recebendo de imediato a garantia de que o serviço será executado o mais rápido possível.
Mara Caseiro e o prefeito Casé solicitaram ainda ao secretário o recapeamento das vias urbanas do município. Entretanto, Giroto explicou que ainda não há uma data exata para que esse serviço seja executado.
A deputada também aproveitou a oportunidade para pedir o asfaltamento da MS-295 entre Eldorado e o distrito do Morumbi. A solicitação vai ser reforçada ao governador André Puccinelli (PMDB), visando a realização de um estudo de viabilidade do projeto.

About the Author

Posted by salatiel on quinta-feira, maio 02, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quinta-feira, maio 02, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Mara Caseiro e prefeito de Sete Quedas reivindicam ponte e recapeamento"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO