Published On:segunda-feira, 13 de maio de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Menino de 12 anos é preso duas semanas após matar irmã de 8 ANO a facadas.


O garoto havia mentido para a polícia, que fez uma intensa caçada na região



    Leila morreu no dia 27 de abril, quando ela e seu irmão, cujo nome não foi divulgado, estavam sozinhos em casaAP Photo/Rich Pedroncelli
    A polícia apreendeu um menino de 12 anos pelo homicídio de sua irmã de 8, morta a facadas em sua casa há duas semanas, em um caso que despertou a atenção da imprensa e uma intensa caçada policial em um povoado rural do centro da Califórnia (EUA).
    "Os detetives do escritório do xerife do condado de Calaveras apreenderam o menino de 12 anos, irmão de Leila [Fowler], por acusação de homicídio", informou um comunicado do Escritório do Xerife de Calaveras, a sudeste de São Francisco, divulgado no sábado (11) à noite.
    "Dedicamos 2.000 horas a esta investigação para dar à família de Leila Fowler respostas por sua morte", acrescentou o xerife Gary Kunts, em coletiva de imprensa pouco depois da prisão.
    Leila morreu no dia 27 de abril, quando ela e seu irmão, cujo nome não foi divulgado, estavam sozinhos em casa no Valley Springs, um povoado rural que pertence ao condado de Calaveras, próximo a Sierra Nevada.
    O menino disse à polícia que viu um estranho fugir da casa e que, pouco depois, encontrou a irmã esfaqueada. O menino chamou os pais, que ligaram para a emergência. Leila morreu pouco depois no hospital, segundo o jornal local The Sacramento Bee.
    A polícia procurou o suposto estranho de porta em porta, em uma intensa caçada que incluiu a escola primária de Leila e as rotas dos ônibus escolares, em um caso que atraiu a atenção da mídia nacional.
    O xerife Kuntz não deu mais detalhes sobre a prisão do menino, já que a investigação ainda está em curso.
    "Os cidadãos de Calaveras poderão dormir melhor esta noite", disse o oficial.
    FORT.R7

    About the Author

    Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, maio 13, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

    By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, maio 13, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

    0 comentários for "Menino de 12 anos é preso duas semanas após matar irmã de 8 ANO a facadas."

    Leave a reply

    DESTAQUE

    Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

    Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

    Noticias de Sete Quedas e Região

    Tecnologia do Blogger.

      ARQUIVO