Published On:quinta-feira, 9 de maio de 2013
Posted by salatiel assis

MOTOCICLISTA DESOBEDECE ORDEM DE PARADA E É DETIDO PELA PC EM SETE QUEDAS‏



Durante operação desencadeada pela Polícia Civil em Sete Quedas, ao observar que um motociclista, trafegava com uma motocicleta sobre a calçada, na linha internacional, lado brasileiro, colocando em risco os pedestres que caminham naquele local, os investigadores de polícia deram ordem de parada para abordagem, não sendo obedecida. 

Diante disso, houve perseguição ao motociclista, de 36 anos, sendo necessário disparo de arma de fogo para o alto para advertência, quando este entrou em sua casa, na avenida internacional, sendo constatada irregularidades na motocicleta. 

Diante disso foi registrado na Delegacia de Polícia Boletim de Ocorrência por Direção Perigosa e Desobediência e a motocicleta foi apreendida.

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, maio 09, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, maio 09, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

3 comentários for "MOTOCICLISTA DESOBEDECE ORDEM DE PARADA E É DETIDO PELA PC EM SETE QUEDAS‏"

  1. Admiro muito certos jornais e sites que querem fazer reportagem policial, principalmente em Sete Quedas.
    Essa pessoa que diz ser repórter se equivocou em dizer apenas a versão policial e esquecendo a versão da outra parte, que de fato seria a versão verídica.
    Mas vamos lá, esse rapaz estava trafegando pela calçada sim, e essa tal abordagem que o repórter se refere foi da seguinte forma. Um carro prata sem qualquer tipo de identificação, com pessoas que diziam ser policiais e com roupas comuns (do dia a dia) jogaram o carro em cima desse rapaz, como se fosse roubá-lo,atropelá-lo ou sei lá o que, e esse rapaz entrou em sua residência e os policiais entraram atrás e disparou um tiro já dentro do quintal. Não tem nada a ver com o que se diz na reportagem de que os policiais realizaram disparos (foi só um).
    Essa tal perseguição foi coisa de 20 metros, pois, tudo isso aconteceu na frente da casa dele.

    Agora eu me pergunto: Pessoas sem fardas, dentro de um carro sem qualquer tipo de identificação, circulando pela linha de fronteira, jogam um carro pra cima de uma moto e logo dão um tiro pra cima?
    Pra mim isso seria tentativa de roubo ou de assassinato!
    Eu faria o mesmo e fugiria do local. Acredito que ele, tanto quanto aqueles que presenciaram esse fato, achou que seria uma tentativa se assalto e não uma perseguição policial.
    Então a você que diz ser um repórter, procure saber os dois lados da historia antes de sair colocando matérias equivocadas e desmoralizando
    cidadãos de sua própria cidade.

  2. gostei é assim q se fala

  3. reporter sem cualidad aprende a trabalhar ta o larga este emprego q vc não sde fzer

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO