Published On:domingo, 19 de maio de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

PM troca tiros com assaltantes durante perseguição em Paranhos




O paraguaio Mário Vilagra, de aproximadamente 20 anos. Preso após trocar tiros com policiais militares durante um assalto frustrado na noite desse sábado (18) ele é suspeito de envolvimento em outro crime de roubo registrado na cidade recentemente.(Foto:Divulgação)
Policiais militares lotados no Grupamento de Paranhos trocaram tiros com assaltantes durante perseguição, na noite desse sábado (18), na cidade da fronteira com o Paraguai.
A ação teve início quando os policiais realizavam patrulhamento preventivo pela região central da cidade e se depararam com a vítima, homem de 34 anos.
Ao se dirigir aos policiais aparentando estar bastante abalada, a vítima teria relatado aos PMs que estava sofrendo uma tentativa de assalto e o crime só não foi consumado porque os marginais, dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo, teriam notado a aproximação da viatura policial.
Os PMs realizaram diligências e encontraram dos dois indivíduos em fuga a cerca de 30 metros do local.
Ao tentar abordar os suspeitos, os indivíduos abriram fogo contra os policiais, que revidaram.
Durante a fuga a dupla acabou adentrando em uma região de vegetação no Parque Ecológico Clovis Bronzin, situado próximo ao local do assalto e a cerca de 150 metros da linha internacional que separa Brasil e Paraguai.
Ao tomar conhecimento da ação policial do lado brasileiro da fronteira, policiais lotados na Comissaria da Polícia Nacional do Paraguai da cidade de Ypêjhú, que faz divisa com Paranhos no Brasil, saram em apoio a polícia brasileira, formando uma linha do lado paraguaio da fronteira para impedir que os acusados fugissem para aquele país.
Um dos suspeitos foi preso
Durante as buscas em meio a vegetação, os policiais militares conseguiram localizar e prender um dos suspeitos, o paraguaio Mario Vilagra, de aproximadamente 20 anos, morador na cidade de Ypêjhú.
Segundo a Polícia Militar, foi Mário que teria efetuado os disparos contra a guarnição, mas quando foi localizado ele já havia se desfeito da arma, que apesar das buscas, não foi encontrada.
Depois de preso, Mario Vilagra foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, que vai investigar o caso para tentar identificar o outro suspeito de envolvimento na tentava de assalto.
Suspeito de outro assalto
Segundo a Polícia Militar, a Polícia Civil vai apurar agora o envolvimento de Mario Vilagra em outro assalto ocorrido recentemente na cidade, já que suas características batem com as de um dos marginais envolvidos naquele delito.
Dois feridos na ação
Duas pessoas ficaram feridas durante a ação policial da noite desse sábado em Paranhos.
Um policial militar, que sofreu um corte na mão ao ultrapassar uma cerca de arame durante a perseguição a dupla e o próprio indivíduo preso.
Mario Vilagra teria sofrido torção em um dos tornozelos durante a fuga.  
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, maio 19, 2013. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, maio 19, 2013. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "PM troca tiros com assaltantes durante perseguição em Paranhos"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO