Published On:sábado, 4 de maio de 2013
Posted by salatiel assis

Policia de Paranhos Prende Acusado de Estupro, Um Esta Foragido

A Equipe da Policia Civil de Paranhos, chefiados pelo delegado Rinaldo Moreira, apreenderam na manhã de hoje um adolescente infrator acusado por ter praticado na noite de ontem em co-autoria com Jefferson Moreira, 22 anos, um roubo com emprego de faca e estupro. Segundo apurado na delegacia de policia, uma adolescente com 15 anos de idade caminhava para a sua casa ontem por volta da 23 horas, quando próximo ao mercadinho Moreira, área central da cidade, foi abordada por dois rapazes que lhe mostraram uma faca, arrastando-a a um bueiro em local ermo e escuro, quando ambos praticaram o abuso sexual, violentando a vitima praticando sob ameaça e violência o ato sexual.

Segundo apurado com o delegado que presidiu as investigações, Rinaldo Moreira, alem do crime sexual praticado, ambos subtraíram da vitima R$ 70,00 em dinheiro e uma aparelho de telefone celular. Determinadas diligencias urgentes, os policiais civis colheram as características dos criminosos, quando confrontaram com fotografias digitalizadas existentes da Delegacia de Policia, quando a vitima reconheceu o adolescente e Jefferson Moreira, que esta sendo investigado. Procurados pela Policia Civil, o adolescente, que conta com varias passagens na delegacia, foi localizado e apresentado para a Autoridade policial, sendo lhe dada voz de apreensão, sendo conduzido a uma cela separada da delegacia de Policia de Sete Quedas.


Os investigadores de policia de Paranhos estão agora na busca de Jefferson Moreira, 22 anos de idade, segundo envolvido no crime, que segundo informações teria fugido para o território paraguaio.

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, maio 04, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, maio 04, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Policia de Paranhos Prende Acusado de Estupro, Um Esta Foragido"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO