Published On:sexta-feira, 10 de maio de 2013
Posted by salatiel assis

Prefeito de Paranho Quer Reabrir Fecularia

A Prefeitura Municipal de Paranhos através da Secretaria de Agricultura realizou nesta quinta, dia 09, no Centro de Referencia de Assistência Social, uma reunião com produtores rurais do município de Paranhos, em pauta estava à reabertura da Fecularia Agro industrial Festal, a qual esta desativada a aproximadamente 5 anos.
Estiveram presentes na reunião, o prefeito Julio Cesar, o técnico da Agraer de Paranhos, Cleber, o técnico da representante de Amambai, Sr Bras, e o proprietário da fecularia Jacir Boito, popular Chia, o representante da Seprotur, Irani de Sousa alem do gerente da agencia de Paranhos do Banco do Brasil, Sr Clayton.
O prefeito Julio Cesar destacou que não medira esforços para buscar alternativas em prol da reabertura da Fecularia. Esta sem duvidas é uma das grandes metas da minha administração, a reabertura desta fabrica que esta há anos fechada e de grande importância tanto para os munícipes como para o produtores, porem para que isso aconteça o melhor caminho e o cooperativismo, a união entre produtores, governo do estado, governo municipal e industria.

A iniciativa busca estimular os produtores rurais para implantação de uma cooperativa que gere emprego, renda e desenvolva agricultura familiar no município.

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, maio 10, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, maio 10, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Prefeito de Paranho Quer Reabrir Fecularia"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO