Published On:segunda-feira, 24 de junho de 2013
Posted by salatiel assis

FATOS E FOTOS : Centro II É O Grande Campeão Do Intervilas 2013

O Campeonato Intervilas teve seu campeão definido neste último domingo (23), no campo da Poliesportiva, José Valci de Araújo. O Time do Centro II teve uma vitória bem disputada sobre o time do bairro Projetinho.

Também estiveram participando o prefeito de Tacuru, o Pedrinho juntamente com o time do município, que disputou uma partida contra os times de Pindoty e Vila da Paz, fazendo um combinado dos dois times. E encerrando a partida empatada em 1x1.

O Centro II esteve sob o domínio da bola, mas encontrava dificuldades para marcar os gols, devido a marcação dos jogadores. E numa cobrança de falta, o jogador Cristhian, marcou o primeiro gol da partida.

A partida seguiu apertada, para o Projetinho, o time perdeu várias chances de marcar,  e outras o goleiro do time adversário fez belas defesas. No 2º tempo, o juiz deu um penalti favorecendo o time do Centro II, o que acabou com a expulsão do jogador do projetinho, que foi cobrado pelo Fernando, aumentando o placar para 2x0.

Com o time perdendo, e com dois jogadores a menos, o time do Projetinho partiu para cima e nos últimos minutos do 2º tempo o jogador Ronaldo marcou um belíssimo gol, e alterou o placar para 2x1.
O projetinho ensaiou uma reação nos descontos, mas não houve tempo suficiente para empatar a partida.

O prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart, “Casé”, e vereadores presentes fizeram a entrega das premiações para os times vencedores. Em terceiro lugar ficou classificado o time de Pindoty  Porã, o 2º lugar ficou para o Projetinho e o Grande vencedor do 1º lugar quem levou foi o time do Centro II, que recebeu medalhas, troféus e uma quantia em dinheiro, no qual parte deste será usado para  a realização de um churrasco em comemoração a conquista do time, disse o capitão do time, mais conhecido como “Corinthinha”.

Ainda teve premiação para o bola mucha da rodada que ficou para o jogador do Centro II, Damião,  e o bola cheia para o destaque do time  o jogador que marcou o primeiro gol e sofreu o penâlti, Cristhian. Também foi destaque os artilheiros de todo o campeonato e foram destaques dois jogadores do time da Vila Rural o “Neguinho e o Teco”, e para o goleiro menos vazado quem levou foi o “Adriano”, goleiro do time Vila da Paz.

“Este campeonato foi o renascimento do esporte em nosso município, e é um orgulho pra mim ver que a prefeitura está se desempenhando em fortalecer a prática do esporte em nossa cidade, parabéns a todos os times que abrilhantaram este campeonato e parabéns ao nosso prefeito Casé, que está dando todo o apoio para o departamento de esporte municipal”, disse o vereador Paulo Chagas.


O prefeito Casé fez uso da palavra e disse “Estou muito satisfeito com a realização deste evento, e com a participação da nossa comunidade e de todos vocês que jogaram, que suaram a camisa para conseguir chegar até a final e ter o seu time classificado, este campeonato está encerrando, mas já temos a programação de mais dois campeonatos com modalidades diferentes, para que todos possam participar, agradeço a todos vocês que participaram a equipe de Tacuru  que veio participar juntamente conosco, mesmo com esse tempo de chuva,  contem comigo e parabéns a todos”.

DAQUI A POUCO MAIS FOTOS


COMBINADO DE TIMES DO INTERVILAS

NÊ, CORONEL E RATINHO

TACURU

PC, GOLEIRO DO CONJUTO IPORÃ

PERKASKI


VIROLA ( TACURU ) E MARCIO GOULART

SONORIZAÇÃO ROTA 91

TAVA CHOVENDO E FRIO


TRIO DE ARBITRAGEM, CAPITÃES E O PREFEITO

CENTRO II


PROJETINHO

PARTIDA

APESAR DO FRIO E CHUVA, PUBLICO COMPARECEU


A PERSEGUIDA

APÓS A CONQUISTA CENTRO II FAZ ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO


About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, junho 24, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, junho 24, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

3 comentários for "FATOS E FOTOS : Centro II É O Grande Campeão Do Intervilas 2013"

  1. pena que a roubalheira foi grande, que vergonha, jogar contra o juiz fica dificil!!!

  2. pior, o cheque do centro é pra pagar o juiz!!!

  3. se essa final fosse entre centro 2 x espanha o resultado seria o mesmo... è só aqui em sete quedas que pessoas da organização participão do evento, como nós sere humanos somos falhos a tendência é essa puxar para seu lado é UMA pena. Ex: é como se o maradona fosse o juiz de jogo entre Brasil x argentina qual seria o resultado= CENTRO 2 CAMPEÃO.eu

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO