Published On:quinta-feira, 27 de junho de 2013
Posted by salatiel assis

Corpo De Bombeiros Esclarece Medidas Necessárias Para Funcionamento Dos Comércios Em Sete Quedas


O Tenente Romiran do Corpo de Bombeiros de Amambai, esteve presente em Sete Quedas palestrando sobre os documentos necessários que uma micro ou pequena empresa, ou micro empreendedor deve ter para que suas atividades sejam legalizadas conforme rege a lei.

Para estar devidamente autorizada é preciso cadastrar em diversos órgãos que regulam as atividades empresariais. Por isso recomenda-se buscar ajuda de um advogado com experiência em Direito Empresarial, pois existem várias etapas que não são difíceis, porém trabalhosas para a legalização de uma empresa.

“Portanto é importante que todos os processos de legalização sejam respeitados, pois fazemos isso para a preservação da vida humana, da comunidade, do meio ambiente, esse é o objetivo da lei, cobramos as medidas de segurança para evitar um mal maior”, disse o tenente Romiran.

O tenente ainda completou dizendo que “compete aos bombeiros fiscalizar as medidas de segurança de cada local, nos quesitos básicos como, saídas de emergência, localização e funcionamento dos extintores, iluminação e sinalizadores de emergência, e se o local já possui o certificado de vistoria do corpo de bombeiros”.

Os comerciantes de Sete Quedas, vereadores, o prefeito Casé e demais autoridades e membros da sociedade participaram da palestra a fim de estarem melhores direcionados e entendidos quanto a legalização dos vossos comércios.


“Como aqui em Sete Quedas não tem uma unidade do corpo de bombeiros, tendo somente em Amambai, vamos fazer um acordo para que os que estiverem interessados em manter seu estabelecimento funcionando, faça uma inscrição solicitando nossa vistoria e nossa orientação sobre as medidas de seguranças e as adequações necessárias, e assim viremos e faremos atenderemos vários estabelecimentos em um mesmo dia”, informou o   Tenente Romiran.

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, junho 27, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, junho 27, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "Corpo De Bombeiros Esclarece Medidas Necessárias Para Funcionamento Dos Comércios Em Sete Quedas"

  1. contratar advogado ? Sera que precisa tambem se ajoelhar nos pé desses cara e pedir pelo amor de deus pra eles te deixar vc trabalhar em paz ? esses cara deve achar que o comerciante ta nadando em dinhero.

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO