Published On:sexta-feira, 21 de junho de 2013
Posted by salatiel assis

Homem é alvejado a tiros em Sete Quedas, e Delegado pede a Prisão de Autor

O delegado titular de Policia Civil de Sete Quedas, Dr. Rinaldo Moreira, representou junto a Justiça, nessa quinta-feira (20) pela prisão preventiva de Giovani de O. P., de 31 anos, acusado de tentativa de homicídio na cidade de Sete Quedas.
João Carlos de Oliveira, de 42 anos, foi ferido com um tiro no peito, na tarde dessa segunda-feira (17) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai. O autor dos disparos evadiu-se do local do crime, logo após, possivelmente para o território paraguaio..
Segundo a Polícia Militar de Sete Quedas, que atua no caso, Prossppe teria disparado pelo menos seis vezes contra João Carlos, mas apenas um disparo atingiu a vítima. O tiro teria pegado no peito, lado esquerdo e transfixado, vindo a sair nas costas. Apesar da região do corpo atingida, João Carlos não corre maiores riscos.
O crime ocorrido na região central da cidade, em Sete Quedas, região conhecida com Vila da Paz.
Como até à tarde dessa quinta-feira o acusado não se apresentou espontaneamente, o delegado optou por representar pela prisão preventiva de Giovani, que está sendo procurado pela policia.
A Polícia Civil de Sete Quedas pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Giovani de Oliveira Prossete para entrar em contato com a Delegacia local, mesmo que de forma anônima, pelo fone (67) 479-1480.

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, junho 21, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, junho 21, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homem é alvejado a tiros em Sete Quedas, e Delegado pede a Prisão de Autor"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO