Published On:quinta-feira, 27 de junho de 2013
Posted by salatiel assis

Vereadores Saulinho e Monalisa Solicitam construção de Pontos de Ônibus Escolares


Os vereadores Saulinho e Monalisa Alessi vêm cobrando constantemente nas reuniões da Câmara de Sete Quedas a construção de pontos de ônibus para os alunos das redes municipais e estaduais do município. As reivindicações são para as áreas das regiões próximo ao município, nas imediações da Asa Branca e Destacamento da PM na saída para Paranhos e próximo a Fecularia na Saída para Tacuru.

Segundos os nobres vereadores, os alunos principalmente os do período matutino, passam muitas dificuldades nos momentos de espera dos coletivos escolares. Principalmente nos dias de chuva e frio, e também nos dias de sol muito forte. E a construção desses abrigos, estaria beneficiando os alunos e também os moradores da região que muitas vezes ficam ali na espera dos chamados ônibus de linha que fazem o trajeto até as cidades vizinhas. também os motoristas dos coletivos que teriam um ponto pré determinado para o recolhimento dos alunos.

Segundo a vereadora Monalisa alessi isso traria um melhor conforto aos alunos daquelas áreas.”Muitos alunos ficam ali na linha internacional expostos ao vento, a chuvas e sol, esperando muitas vezes por mais de trinta minutos pelos escolares. E os mesmos poderiam se protegem nestes abrigos até o momento de embarcarem para a escola” finalizou.

O vereador Saulinho também disse da importância da construção do abrigo para os alunos. “É de suma importância a construção imediata destes abrigos, tanto de um lado quanto do outro da cidade, para proteger nossos alunos. Aproveito para solicitar a instalação de quebra-molas como redutores de velocidade na entrada da cidade, nas proximidades da fecularia e do Portal de entrada do nosso município devido ao grande trafego de alunos e moradores naquela região” disse o vereador.

Vale a pena ressaltar que para a colocação de redutores de velocidade em vias estaduais precisa-se de liberação da Agesul, e o vereadores estarão solicitando que administração agilize a solicitação do mesmo.  

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, junho 27, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, junho 27, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

2 comentários for "Vereadores Saulinho e Monalisa Solicitam construção de Pontos de Ônibus Escolares "

  1. Ou Salatiel ta de sacanagem né!!!! Esse projeto só pode ser único e exclusivo da Monalisa, por que o Nobre Saulinho não sabe nem ler, nem falar direito, muito menos reivindicar alguma coisa... vc queima a Monalisa com essa matéria.

  2. VERDADE,MONALISA APRESENTA MUITAS REIVINDICAÇÕES NA CÂMARA,DIVA DA SANTA LUZIA,SAULINHO MESMO QUE NÃO SEJA IDÉIA DELE,MAS VALE A INTENÇÃO,E OS OUTROS NOBRES VEREADORES,VAMOS ENGRAÇADO QUANDO É NA CAMPANHA FALAM TANTO O QUE PRETENDEM FAZER,DEPOIS NAÕ APRESENTAM NENHUM PROJETO,TEM UMS QUE SÓ VISAM BENEFICIO EM PROL DE SI MESMO.....O POVO QUE DEPOSITAM SUA CONFIANÇA NELES QUE SE DANEM,POR ISSO QUE NÃO DÁ PARA CONFIAR EM MAIS NINGUÉM....

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO