Published On:sexta-feira, 26 de julho de 2013
Posted by salatiel assis

Ambulância bate de frente com caminhão betoneira; quatro mortos

A Policia Rodoviária Federal informa acidente com 4 mortos ocorrido na Br 163, Km 345 às 04h40 desta sexta (26).
Uma ambulância de Eldorado/MS, com 4 pessoas (motorista, enfermeiro, paciente, acompanhante) invadiu a mão contrária de direção colidindo frontalmente com caminhão betoneira conduzido por um motorista de 57 anos, que saiu ileso.
O caminhão betoneira estava sentido Dourados e ambulância sentido Campo Grande.
As vítimas ainda não foram identificadas. A causa provável do acidente foi o condutor da ambulância teria dormido ao volante.
NOVAS INFORMAÇÕES
Segundo identificados pela polícia, morreram o condutor da ambulância, Ed Carlo Ranulfo da Silva; Eliane Aparecida Batista, de 44 anos, que seguia para tratamento de saúde na capital; a mãe dela, enfermeira Nercy Alves Correia Batista, de 65 anos, que acompanhava a filha; o Sr. Manoel Xavier que residia no Lar do Idoso de Eldorado e ainda não foi identificado. Ele tem idade em torno de 80 anos.
Os corpos ficaram presos nas ferragens
A van ambulância Peugeot colidiu frontalmente contra um caminhão betoneira Ford Cargo de cor branca com placas de Campo Grande, conduzido por José Raimundo de Jesus dos Reis, 57 anos, que seguia de Nova Alvorada do Sul para Rio Brilhante. Reis ficou ferido e foi encaminhado pelos bombeiros em Rio Brilhante. Conforme informações preliminares, o condutor da ambulância teria invadido a pista do caminhão, na curva onde tem uma ponte.
O condutor da ambulância é retirado das ferragens neste momento. Ele, de acordo com os bombeiros, teve múltiplas fraturas e ficou com o corpo irreconhecível, bem como o passageiro da frente. Eliane vinha de Eldorado para fazer tratamento médico em Campo Grande.
Já o motorista do caminhão betoneira, José Raimundo de Jesus dos Reis, 57 anos, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Rio Brilhante. No local, testemunhas contaram que ele seguia na pista, quando o condutor da ambulância, uma Van Peugeot, invadiu a contramão e causou a colisão.
A rodovia, na altura de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital, permanece parcialmente interditada e com média lentidão no trânsito, de acordo com a assessoria de comunicação dos bombeiros.
A PRF informou, em nota, que o motorista da ambulância, que saiu de Eldorado, a 447 quilômetros da Capital, cochilou ao volante e causou a tragédia. O Corpo de Bombeiros informou que a colisão aconteceu numa curva, onde a ultrapassagem é proibida.

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, julho 26, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, julho 26, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "Ambulância bate de frente com caminhão betoneira; quatro mortos"

  1. MOTORISTAS CANÇADOS,MAL RENUMERDADOS E COM CARGA HORARIA EXCECIVA PROVAVELMENTE,TENTANDO SALVAR VIDAS,MUNICIPIO NESSECITA DE NO MINIMO SEIS MOTORISTAS PARA SE REVESAREM,MAS TEM PREFEITOS QUE ACHA QUE NÃO É NECESSÁRIO,TEM QUE MASSACRAR OS POUCOS QUE TEM,PENA DAS FAMILIAS QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS....SÓ DEUS IRÁ CONFORTÁ-LOS...

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO