Published On:segunda-feira, 1 de julho de 2013
Posted by salatiel assis

Dois Setequedenses São Presos em Paranhos Contrabandeando Drogas

A Polícia Civil realizou a apreensão, na manhã de sexta-feira, 28 de junho, de dois adolescentes transportando 27 tabletes de maconha, em Paranhos, na fronteira com o Paraguai.
Os jovens, ambos moradores na cidade de Sete Quedas, foram apreendidos em um ônibus de passageiros que fazia linha entre Paranhos a Amambai.
Os policiais abordaram o veículo de transporte intermunicipal de passageiros na Rodovia MS-295 e em vistoria na bagagem dos adolescentes encontraram a droga.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Rinaldo Moreira, ao serem apreendidos, os adolescentes teriam relatado que haviam pegado a droga na região de Paranhos e pretendiam levar o entorpecente até a capital do estado de Mato Grosso, Cuiabá.
Depois de apreendidos, os menores foram conduzidos para a Delegacia de Sete Quedas, sede da Comarca.
Segundo a Polícia Civil, o Poder Judiciário e o Ministério Público na Infância e da Juventude foram acionados para acompanhar o caso.

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, julho 01, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, julho 01, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Dois Setequedenses São Presos em Paranhos Contrabandeando Drogas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO