Published On:domingo, 21 de julho de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Dupla fura barreira e abandona moto e maconha em Amambai

Após furar uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), dois indivíduos abandonaram uma motocicleta com 85 quilos de maconha

Vilson Nascimento
Após furar uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), dois indivíduos abandonaram uma motocicleta com 85 quilos de maconha, em Amambai.
O fato aconteceu por volta das 23h30 desse sábado, 20 de julho, na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Juti.
Segundo a Polícia Civil de Amambai, que assumiu as investigações do caso, a equipe do DOF realizava barreira no trecho da citada rodovia, que é de chão, quando se aproximou a motocicleta.
Ao tentar abordar a moto, posteriormente identificada como sendo uma Honda Titan 150cc, cor cinza, placa de Sertãozinho-SP, alienada a uma instituição financiadora, o condutor, que transportava outro individuo na garupa, acelerou e tentou fugir.
Os policiais saíram em perseguição e encontraram a moto abandonada logo adiante. Os traficantes conseguiram escapar em meio a escuridão.
De acordo com o DOF, junto à moto os policiais encontraram fardos contendo tabletes de maconha que depois de pesados, totalizaram 85 quilos da droga.
A moto e a maconha apreendida foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para serem tomadas às providências cabíveis.
Fonte: A Gazeta News 

 

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, julho 21, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, julho 21, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Dupla fura barreira e abandona moto e maconha em Amambai"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO