Published On:domingo, 14 de julho de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Ladrões tentam furtar piscina de 700 quilos.

Clique na Imagem para ampliá-la
A piscina de 28 mil litros e penado cerca de 700 quilos, foi levara por cerca de 100 metros pelos larápios. (Fotos: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
Um fato curioso ocorreu na madrugada desse sábado, 13 de julho, em Amambai.
Ladrões, até o momento não identificados, tentaram furtar uma piscina, supostamente usando apenas a força física.
A piscina, de 28 mil litros, segundo o técnico responsável, que foi acionado pelos proprietários para acompanhar o caso, avaliada em R$ 14 mil reais e pesando em torno de 700 quilos, chegou a ser levara pelos larápios por cerca de cem metros, mas acabou abandonada no meio da rua.
De acordo com o técnico, apesar de parte ter sido arrastada pelo asfalto, fator que inclusive chegou a causar danos na estrutura, fabricada a base de fibra de vidro, a piscina não foi puxada por veículos, já que tal feito provocaria danos maiores.
Segundo o técnico, para levar a piscina pela distância percorrida pelos ladrões foram necessários pelo menos dez homens.
Segundo os proprietários, um casal de empresários, a piscina, adquirida recentemente pela família, foi entregue nessa sexta-feira, dia 12.
Sem espaço para guardar dentro de seu próprio terreno, já que o local passaria por obra, justamente para a instalação da piscina e acreditando ser um objeto difícil de ser furtado por conta do peso e do tamanho da estrutura, os moradores optaram em deixar encostada no muro da residência, em um terreno baldio ao lado da casa.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, julho 14, 2013. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, julho 14, 2013. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Ladrões tentam furtar piscina de 700 quilos."

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO