Published On:terça-feira, 23 de julho de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Professora diz ter registrado queda de neve em Paranhos


Clique na Imagem para ampliá-la
Imagens do que seria neve em degelo sobre veículos. O fenômeno teria ocorrido na manhã dessa terça-feira em Paranhos, fronteira com o Paraguai. (Fotos: Ana Paula Lubas)
Vilson Nascimento
A professora Ana Paula Lubas Mathias, registrou o que teria sido queda de neve em Paranhos, na fronteira com o Paraguai.
O fenômeno teria ocorrido na manhã dessa terça-feira, 23 de julho, quando a educadora saia de casa para levar sua filha à escola.
Segundo a professora, caíram flocos de neve por cerca de dois minutos. Ela registrou em fotografias o que seria resquício da neve em degelo sobre seu veículo e outro veículo que estava no local.
Segundo registros de termômetros, fazia zero grau na hora que ocorreu o fenômeno.
Desde a noite de domingo (21) a temperatura tem caído de forma abrupta em toda a região Cone Sul do Estado em Mato Grosso do Sul.
Para Paranhos a previsão é novamente de zero grau na madrugada dessa terça para quarta-feira e com geada.
O frio no município da fronteira, bem como em toda a região Cone Sul do Estado deverá perdurar de forma mais intensa até sexta-feira, dia 26.
Já para Amambai a previsão é de quatro graus negativos na madrugada desta terça para quarta-feira e de menos dois graus de quarta para quinta.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on terça-feira, julho 23, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on terça-feira, julho 23, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Professora diz ter registrado queda de neve em Paranhos"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO