Published On:terça-feira, 23 de julho de 2013
Posted by salatiel assis

Sete Quedas teve Chuva de Gelo e Pode Ter Neve Na Madrugada


Um fenômeno nunca visto no municipio de Sete Quedas poderá acontecer na próxima madrugada. Segundo os meteorologistas, o estado vem enfrentando uma das mais severas ondas de frio de sua história, e pode ser palco na madrugada desta terça-feira de um espetáculo inédito no Centro-Oeste brasileiro: neve. 
Pelo menos é isso que está prevendo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para os municípios do extremo sul do Estado como é o  caso de Sete Quedas, além de Mundo Novo,  Japorã, Paranhos, Iguatemi e Tacuru, localizados nas divisas com o Estado do Paraná, além do Paraguai e da Argentina.
Na noite desta segunda feira o município de Sete Quedas teve uma chuva de gelo que durou aproximadamente 3 minutos, que foi percebida por muito moradores que tiveram a coragem de presenciar, pois a maioria ficou acolhida em suas residencias devido ao intenso frio, que estava na casa dos 2º. Os comentários rapidamente foi destaque nas redes sociais. a chuva não foi considerada como neve, oque pode acontecer nesta madrugada.  
O Inmet também prevê geada no final da madrugada de amanhã tanto no Sul quanto no Sudoeste do Estado. Na quarta-feira o frio segue intenso em Mato Grosso do Sul.
No amanhecer as temperaturas mínimas podem ser de zero grau no Sul do Estado, com dois graus em Dourados e em torno de quadro graus em Campo Grande.

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, julho 23, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, julho 23, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

3 comentários for "Sete Quedas teve Chuva de Gelo e Pode Ter Neve Na Madrugada"

  1. Acredito que houve um equivoco quando citado que neve seria um fenômeno inédito no centro-oeste , uma vez que noticias em outros outros sites relacionadas a Paranhos e a Ponta Pòrã citam que houve neve a cerca de 40 anos atrás na região , então o fenômeno seria inédito a cidade de Sete Quedas, que acredito que tenha menos de 40 anos de existência enquanto na região este pode ser considerado um fenômeno raro.

  2. Morei em Sete quedas, Vimos algo parecido em meados de 1978/1980.
    Tem 21 anos que mudei pro nortão,Graças a DEUS aqui não faz frio
    Obs: quando visito a cidade, ligo antes para perguntar como está o clima...

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO