Published On:domingo, 4 de agosto de 2013
Posted by salatiel assis

Grupo armado invade delegacia e resgata 5 presos em Eldorado

Homens armados invadiram a Delegacia de Polícia Civil e resgataram cinco presos da cadeia pública local, na manhã desse domingo (4) em Eldorado, extremo sul do Estado.

Segundo as primeiras informações, após render o policial de plantão e resgatar os detentos, os marginais fugiram levando armas da carga da Polícia Civil e pelo menos dois veículos, um que estava na Delegacia e outro roubado durante a fuga.
De acordo com as informações, o policial rendido pelos marginais não sofreu ferimentos e os dois veículos roubados pelo bando já teriam sido recuperados.
Uma grande mobilização policial chefiada pelo delegado titular de Polícia Civil local, em Eldorado, Dr. Claudineis Galinari, está sendo desencadeada neste momento para tentar localizar e prender os marginais.
A cidade de Eldorado está situada a cerca de 20 quilômetros da fronteira com o Paraguai.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, agosto 04, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, agosto 04, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Grupo armado invade delegacia e resgata 5 presos em Eldorado"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO