Published On:segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Índios tomam agência bancária em Iguatemi NO DIA DE HOJE.


Clique na Imagem para ampliá-la
Munidos com cartazes e pintados para guerra, os indígenas bloquearam o acesso a agência bancária. (Fotos: Sandro Reis/Foto Reis Digital)
Vilson Nascimento
Um grupo de indígenas guarani-ñhandeva, segundo as informações, oriundos da Aldeia Porto Lindo, no município de Japorã, tomaram na manhã dessa segunda-feira, 12 de agosto, a agência do Banco Bradesco, em Iguatemi.
Pintados para guerra, armados com armas artesanais tipo “tacape” e munidos de cartazes, os guaranis se aglomeraram na porte da agência bancária impedindo a entrada e saída de pessoas.
Informações repassadas a reportagem do A Gazetanews dão conta que o manifesto ocorre por problemas no recebimento dos benefícios.
Segundo os indígenas é comum beneficiários chegarem à agência bancária para sacar o beneficio e o banco informar que tal beneficio já foi sacado por outra pessoa.
Uma equipe da Polícia Militar de Iguatemi está no local tentando tomar pé da situação.
Comércios das imediações do banco, que fica no coração comercial de Iguatemi, inclusive um supermercado, fecharam as portas por conta do manifesto.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, agosto 12, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, agosto 12, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Índios tomam agência bancária em Iguatemi NO DIA DE HOJE."

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO