Published On:sábado, 10 de agosto de 2013
Posted by salatiel assis

Morador de Sete Quedas Atropela Adolescente em Iguatemi

ciclista Luiz Fernando Pereira, de 16 anos, morreu na hora ao ser atropelado por uma carreta, no final da tarde dessa sexta-feira, 9 de agosto, na Avenida Presidente Vargas, região central da cidade, em Iguatemi.
Segundo a Polícia Civil de Iguatemi, que esteve no local realizando os levantamentos de praxe, o ciclista e a carreta, um bi-trem tracionado pelo cavalo mecânico Iveco, cor azul, placas de Sete Quedas-MS, se deslocavam pelo mesmo sentido da citada avenida quando, ao fazer uma conversão para a direita, a carreta acabou atrelando o adolescente.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista da carreta, Rafael Dall-Aqua, de 28 anos, que seria morador em Sete Quedas, teria relatado não ter percebido que o ciclista estava aparelhado com a carreta, quando fez a conversão com o veículo de carga.
Ele só teria notado que havia atropelado o ciclista após ser alertado por populares.
Segundo a Polícia Civil, Rafael Dall-Aqua deverá responder a processo por homicídio culposo, quando a pessoa mata alguém sem a intenção de matar.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, agosto 10, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, agosto 10, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Morador de Sete Quedas Atropela Adolescente em Iguatemi"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO