Published On:quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Posted by salatiel assis

Sebrae Desenvolverá Programa A Micro Empreendedores Em Sete Quedas Diz Monalisa


A vereadora Monalisa Alessi destacou nesta semana a visita de consultores do SEBRAE ao município e disse que é muito importante para o desenvolvimento da cidade pois os consultores sempre trazem soluções para diversas dificuldades que os empreendedores enfrentam.

Os consultores do SEBRAE estiveram visitando a cidade onde mantiveram contato com Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas, para apresentação do programa do SEBRAE, “Negócio a Negócio” voltado ao Micro e Pequeno Empreendedor. Esse programa consiste em visitas dos consultores às empresas, onde o representante do SEBRAE, irão ajudar a resolver os problemas e dar dicas para o desenvolvimento das empresas, com essa consultoria totalmente grátis. As visitas são constantes para um melhor acompanhamento dos projetos e iniciativas propostas a cada atividade.

O prefeito Casé também participou da reunião e se mostrou muito interessado em dar total apoio a iniciativa e colocou a administração a disposição do SEBRAE no que for necessário.

“Precisamos dar total apoio e essa iniciativa, pois nos dias de hoje as empresas passam por muitas dificuldades não só financeiras mas principalmente em gerenciamento. E o SEBRAE é um dos principais parceiros dos empreendedores do pais. Estaremos acompanhando este programa bem de perto e dando total apoio a todos tanto ao SEBRAE quanto aos micros e pequenos empresários do município. Esperamos que isso traga benefícios a todos” disse a vereadora Monalisa Alessi.

Segundo a vereadora os consultores gostaram muito da receptividade das autoridades e interessados no programa, e estão retornando no município nas próximas semanas para visitas aos empreendedores para implantação do programa.


O presidente da Associação Comercial, participou da reunião que aconteceu na Câmara Municipal, Vagner Guizarde. “Acho muito oportuno e muito importante esse programa, pois muitas empresas, não se estabelecem e crescem por não gerir seus negócios de forma adequada, e muitas vezes fecham suas portas. E esse programa ira beneficiar muitos os empreendedores, principalmente os micros empreendedores que estão iniciando suas firmas” disse o presidente. 

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, agosto 15, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, agosto 15, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sebrae Desenvolverá Programa A Micro Empreendedores Em Sete Quedas Diz Monalisa"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO