Published On:terça-feira, 20 de agosto de 2013
Posted by salatiel assis

Sete Quedas Empata com Amambai Fora e Esta em Segundo na Tabela


Em um jogo com boas jogadas, mas tenso, com cinco expulsões e onze cartões amarelos, Amambai empatou em 1x1 com Sete Quedas na tarde desse domingo, 18 de agosto e terminou o primeiro turno do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2013 embolada na terceira colocação com outras duas equipes, todas com seis pontos.
O líder isolado do Regional é o time de Iguatemi que mesmo desfalcada venceu, na tarde desse domingo, Eldorado pelo placar de 3x2 no Estádio Caetano Mota, em Eldorado, chegou aos onze pontos no certame e se manteve como a única equipe invicta do campeonato após cinco rodadas.
Grande público
Um grande público lotou as arquibancadas do Estádio Municipal Ernesto Landolfi em Amambai para acompanhar a partida e empurrar a equipe da casa.
O centroavante Cristian abriu o placar para Sete Quedas no primeiro tempo e o gol de empate de Amambai veio nosegundo tempo, após jogada individual e um cruzamento perfeito de Fubica para a cabeçada do atacante Robson.
Robson havia entrado no jogo ainda no primeiro tempo em substituição ao atacante Dólar, que deixou o gramado sentido a mesma lesão que o tirou da partida do domingo anterior (11) na vitória por 2x1 sobre Eldorado.
Apesar das expulsões de Corintinha e do capitão Reco pelo lado de Sete Quedas e Rafael, por Amambai e do árbitro da partida, João Miguel Fernandes, o “João Baresi”, que a exemplo do resto do trio de arbitragem, foi da cidade de Tacuru, também expulsar os dois técnicos, Andeis Mendonça, de Sete Quedas e Zé Mississipi, da equipe de Amambai, o jogo foi bastante movimentado e cheio de lances que provocaram o “frisson” da torcida.
Veja os melhores momentos de Amambai 1x1 Sete Quedas:
O ponto negativo da partida ficou por conta da contusão do jogador Wellington, da equipe de Sete Quedas.
Em uma disputa de bola com Simião, de Amambai, ele acabou sofrendo uma lesão na perna direita.
O atleta deixou o campo em uma ambulância, que seguiu direto para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai.
Ele foi atendido pela equipe de plantão na unidade de saúde e passou por exame de Raio X.
Segundo a direção da equipe, não foi constatado nenhuma fratura, mas por conta da lesão sofrida, Wellington deverá desfalcar a equipe da fronteira por pelo menos 30 dias.
Complemento da rodada
Além do empate em 1x1 entre Amambai e Sete Quedas, em Amambai e do 3x2 de Iguatemi sobre Eldorado, no Caetano Mota em Eldorado, a equipe de Itaquiraí, que havia iniciado a rodada na lanterna do certame, venceu Tacuru por 2x0, passando a lanterna da competição para a equipe tacuruense.
Com esses resultados, com exceção de Iguatemi, que abriu quatro pontos de vantagem, o restante das equipes estão bastante emboladas na tabela de classificação.
Três times, Itaquiraí, Amambai e Eldorado estão empatados na pontuação, com seis pontos cada, tendo as posições definidas apenas pelo critério de desempate estipulado pela organização do Regional de Futebol 2013.
Ao final da primeira fase, as quatro equipes melhores classificadas na tabela avançam para as semifinais.
O próximo adversário de Amambai no Regional será o líder e invicto Iguatemi, no próximo domingo em casa. No primeiro turno Amambai e Iguatemi ficaram no 0x0 no Adão Mendes em Iguatemi.
Já a equipe de Sete Quedas vai a Tacuru enfrentar os donos da casa. No primeiro turno a equipe da fronteira venceu Tacuru por 2x0 no Estádio José Valci Araújo, em Sete Quedas.
Ficha Técnica
AMAMBAI  1X1  SETE QUEDAS

AMAMBAI

Elenco- Adriano Torinha depois Carlos Henrique, Jair Bambil (capitão), Edilson depois Maranata, Simião depois Elton, Raul, Mayer, Dólar depois Robson, Fubica, Alexandre depois Chibinha e Fred- Banco- Elielton e Valdeci.
Técnico- Zé Mississipi

SETE QUEDAS
Elenco- Rodrigo, Leandro, Wellington depois Marinho, Fernandinho, Reco (capitão), Corintinha, Sidnei depois Marcinho, Robertinho, Cristian, Teco e Esquerdinha. Banco- Dione, Jucelino, Adriano e Chiquinho.
Técnico- Andreis Mendonça

Gols- Cristian (Sete Quedas) e Robson (Amambai)
Cartões Vermelho- Corintinha e Reco (Sete Quedas) e Rafael (Amambai)
Cartões Amarelo- Edilson, Simião, Mayer, Fubica, Alexandre e Fred (Amambai)- Leandro, Wellington, Sidnei, Robertinho, e Esquerdinha (Sete Quedas)
Trio de Arbitragem de Tacuru
Arbitro Principal- João Miguel Fernandes-“João Baresi”
Auxiliar 1- Gelson Brites
Auxiliar 2- Agnaldo Fonseca

Veja resultados dos confrontos pela 5ª rodada
Domingo- dia 18 de agosto
Eldorado 2x3  Iguatemi-  Caetano Mota
Itaquiraí  2x0  Tacuru- Carminatão
Amambai  1x1  Sete Quedas- Ernesto Landolfi

Confira a classificação após a 5ª rodada
1º- Iguatemi- 11 ponto- 5 jogos- saldo de 6 gols
2º- Sete Quedas- 7 pontos- 5 jogos- saldo de 1 gol
3º- Eldorado- 6 pontos- 5 jogos- saldo de 0 gol  
4º- Itaquiraí- 6 ponto- 5 jogo- saldo de menos 1 gols
5º- Amambai- 6 ponto- 5 jogos- saldo de menos 3 gols
6º- Tacuru- 5 ponto- 5 jogos- saldo de menos 2 gols
Obs: 1º critério de desempate é confronto direto

Veja os confrontos pela 6ª rodada- (1ª do segundo turno)
Domingo- dia 25 de agosto
14h30- Eldorado  x  Itaquiraí- Caetano Mota
14h30- Amambai  x  Iguatemi- Ernesto Landolfi
14h30- Tacuru  x  Sete Quedas- Aurélio Jesus Perim
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, agosto 20, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, agosto 20, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sete Quedas Empata com Amambai Fora e Esta em Segundo na Tabela"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO