Published On:segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Posted by salatiel assis

Sete Quedas Foi Contemplada Com Estação De Tratamento De Esgoto



O prefeito José Gomes Goulart “Casé”, esteve reunido na tarde da última sexta-feira com o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa. Casé foi verificar o andamento do processo licitatório das obras esgotamento sanitário para o município.
O presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa,  destacou que as obras deverão ser iniciadas brevemente, já que o município de Sete Quedas foi contemplado com mais uma benfeitoria alcançada pela atual administração.

O prefeito Casé disse que ainda esta semana, no dia 29, próxima quinta-feira, já será assinada a ordem de serviço, que acontecerá durante o evento de lançamento do pacote de obras da Sanesul.

Segundo o presidente da Sanesul, Sete Quedas receberá a implantação do sistema de esgotamento sanitário com a construção de uma estação de tratamento de esgoto com capacidade de 10 litros por segundo.


Ainda, segundo a Sanesul, em Sete Quedas, comparados com a gestão anterior, que aplicou R$ 97 mil, o número de investimentos é quase oito vezes superior. A Sanesul investe em obras entregues, em andamento e programadas aproximadamente R$ 940 mil.

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, agosto 26, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, agosto 26, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sete Quedas Foi Contemplada Com Estação De Tratamento De Esgoto"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO