Published On:terça-feira, 13 de agosto de 2013
Posted by salatiel assis

Sindicato Convoca servidores para assembléia terça em Sete Quedas

O SISMIN (Sindicado dos Servidores Municipais de Sete Quedas) está convocando todos os servidores para uma assembléia geral extraordinária, marcada para acontecer às 18h30 desta terça-feira, 13 de agosto, na sede do órgão.
Segundo a presidente do Sindicato, Christyane Palácio, um dos temas da assembléia será a redução de 25% para 15%, do percentual do pagamento do adicional noturno dos servidores que desenvolvem suas atividades nos período das 22h às 5h da manhã.
Segundo o Sindicato os maiores prejudicados foram os servidores que exercem suas funções no Hospital Municipal, vigias, motorista e técnicos de enfermagem, além dos demais vigias e motoristas da Prefeitura local.
Segundo a presidente, Christyane Palácio, também serão abordados e discutidos durante a assembléia extraordinária, o adicional de periculosidade, aposentadoria especial aos servidores portadores de deficiência os servidores que laboram suas atividades em lugares penosos, insalubres e que corram risco de vida e férias vencidas.
“Temos alguns servidores com cinco férias vencidas”, disse a presidente ao ressaltar que na assembléia também será debatida a atualização de cargos nos respectivos níveis e o realinhamento dos níveis I à VI, entre outros assuntos de interesse da categoria.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, agosto 13, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, agosto 13, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sindicato Convoca servidores para assembléia terça em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO