Published On:domingo, 1 de setembro de 2013
Posted by salatiel assis

Ação conjunta prende em Sete Quedas, foragido de cadeia no Paraná



Uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares resultou na recaptura, na madrugada desse sábado, 31 de agosto, em Sete Quedas, de um rapaz foragido da cadeia pública de Altônia, estado do Paraná.
Presos, segundo a polícia, por furto e outros tipos de delitos, Vagner Cruz dos Santos, de 22 anos e Ivanilton Oliveira Matos, de posse de uma arma de brinquedo, teriam rendido, no dia 14 deste mês, a agende de plantão na cadeia e fugido levando uma pistola que estava de posse da policial.
Ao tomar conhecimento do fato investigadores da Polícia Civil paranaense passaram a atuar no caso e descobriram que um dos foragidos, Vagner Cruz, teria vindo ao Mato Grosso do Sul para buscar abrigo na casa de conhecidos que seriam residentes na região da Vila Miguel, situada na linha internacional que separa Brasil e Paraguai, na zona rural de Sete Quedas.
Diante da informação, os policiais setequedenses montaram a operação e conseguiram recapturar o foragido.
Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao site A Gazetanews, Vagner Cruz foi preso quando transitava de carona em uma caminhonete pela linha internacional.
Depois de preso o foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para posteriormente ser reconduzido ao estado do Paraná, onde era procurado pela polícia local.
Segundo a PM, ao receber voz de prisão, Vagner Cruz dos Santos disse que a pistola roubada da policial durante a fuga no dia 14, teria ficado em poder do outro foragido, Ivanilton Matos.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, setembro 01, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, setembro 01, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Ação conjunta prende em Sete Quedas, foragido de cadeia no Paraná"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO