Published On:sexta-feira, 20 de setembro de 2013
Posted by salatiel assis

Criança de seis meses morre após ser estuprada em Amambai

Crime ocorreu na Aldeia Jaguarí, a cerca de 50 quilômetros da cidade

Uma menina de apenas seis meses de idade, morreu em um hospital na cidade de Dourados, após ser estuprada na aldeia onde reside, em Amambai.
O fato ocorreu no dia 17 de setembro, mas o fato só chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Amambai, que vai atuar nas investigações, nessa quarta-feira (18) por meio da imprensa, já que ninguém havia procurado a Delegacia local para denunciar o ocorrido, segundo o delegado titular, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro.
De acordo com o delegado, informações dão conta que a menina teria sido encaminhada de uma unidade de atendimento a saúde indígena em Amambai para o hospital em Dourados em estado grave após ter sofrido uma suposta queda de um carrinho de criança na comunidade indígena onde residia, a Aldeia Jaguarí, situada na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Juti, a cerca de 50 quilômetros da cidade.
Após receber atendimento médico na unidade de saúde, a criança acabou não resistindo e morreu, foi quando foi descoberto, segundo a polícia, que o bebê na realidade teria sofrido estupro.
Informações levantadas pelo A Gazeta indicam que a mãe da criança, Antônia Castelão, de 26 anos, afirma desconhecer quem teria sido o autor do ato de violência contra sua filha.
Já o pai na menina, Nelson Gonçalves, teria ficado furioso ao tomar conhecimento do ocorrido e inclusive teria agredido a mulher, alegando que ela sabia quem teria praticado tal ato e não queria contar. A polícia trabalha no caso.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, setembro 20, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, setembro 20, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Criança de seis meses morre após ser estuprada em Amambai"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO