Published On:quinta-feira, 12 de setembro de 2013
Posted by salatiel assis

Famílias Carentes De Sete Quedas Receberão Aluguel Social



Estiveram reunidos na última sexta-feira o prefeito José Gomes Goulart “Casé”, vice-prefeito Dr. Amadeu Hugo Alessi, o secretário de habitação Paulo Cesar Janeiro Yadomi, juntamente com os moradores beneficiados do programa de Desfavelamento “Minha Casa Minha Vida” do PAC 2, para assinarem o contrato do Aluguel Social.

O aluguel social é destinado para aquelas famílias que tiveram que desocupar suas casas que estavam em estado de risco e se mudarem para outros locais. Essas famílias receberão este benefício enquanto a construção das novas casas ficarem prontas.

“Serão beneficiadas cerca de 37 famílias que se cadastraram no aluguel social, pois, como são casos de pouca renda, essa foi uma forma que o governo encontrou para amenizar as despesas dessas famílias”, disse o secretário de habitação Paulo Cesar.

“Temos que agradecer muito ao Secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Eduardo Xavier Marun, que lutou por essa melhoria em nosso município, agradeço a cooperação de todos vocês que agora terão uma moradia digna”, disse o prefeito Casé.

“Em visita a Sete Quedas o secretário de estado Carlos Eduardo Xavier Marun disse “a parceria entre governo e prefeitura só garantem melhorias para cada município, e é realmente isso que esperamos, finalizou Casé.

“A construção dessas casas são no bairro Faixão, que agora terá melhorias que em outros bairros ainda não tem, como  a pavimentação asfáltica, que já está sendo feita”, lembrou o vice-prefeito Dr. Amadeu.


No local ainda estiveram presentes vereadores, secretários de departamentos municipais e demais convidados.

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, setembro 12, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, setembro 12, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Famílias Carentes De Sete Quedas Receberão Aluguel Social"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO