Published On:segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Posted by salatiel assis

Festa Do Laço Comprido Garantiu Sucesso Em Sete Quedas



Com muito sucesso e expectativas alcançadas, o município de Sete Quedas foi palco de um grande evento neste final de semana, que movimentou a cidade com 9º Encontro Estadual do Clube de Laço, a famosa festa do laço Comprido, uma parceria entre a Prefeitura e comissão organizadora do Clube de Laço, Aliança da Fronteira.
A Festa foi realizada no Sindicato Rural, onde foi montado praça de alimentação, parque de diversão e muita música no baile caarapé. Durante os três dias sete Quedas recepcionou milhares de pessoas. No total foram 58 equipes inscritas, com aproximadamente 400 laçadores de toda a região, que demonstraram paixão e dedicação pelo que fazem.
Na abertura oficial da festa várias autoridades marcaram presença, entre elas o prefeito municipal José Gomes Goulart “Casé”, o vice-prefeito Amadeu Hugo Alessi, o vice-presidente da Federação de Clubes de Laços do MS, Gino Ferreira, o presidente da Câmara de vereadores Odinei Costa sobrinho e demais vereadores, os Deputados Estaduais Mara Caseiro e Lídio Lopes, entre outros.
Das competições na categoria individual, o grande destaque foi pequeno garoto João Antonio de Sete Quedas, que se classificou em 2º lugar, e recebeu a promessa do prefeito Casé de estar arcando com as despesas do garoto nas próximas competições. Na taça de ouro o 1º lugar foi para a equipe de Laguna Caarapã, e o 2º lugar foi para a equipe de Amambai, que receberam troféus das autoridades.
As competições foram realizadas na Pista de Laço do Sindicato Rural, construída com toda infraestrutura adequada, com iluminação, mangueiras para manejo, largadores, piquetes entre outros benefícios para realizar grandes eventos como este.
Para o prefeito Casé que esteve prestigiando o evento, garantiu no decorrer da festa que sua administração sempre irá apoiar a realização dessa festa, pois “A Festa do Laço Comprido já é tradição no município, pois além de movimentar a cidade com um evento familiar, incentiva ainda mais a prática deste esporte”.

O vereador Paulo Chagas que pratica e é amante deste esporte, juntamente com a comissão organizadora e o presidente do clube do laço Aldo Vieira, agradece a presença, o empenho e dedicação que todos tiveram para a realização deste grandioso evento. “Foi um verdadeiro sucesso, as competições foram emocionantes e satisfatórias com a presença de grande público” ainda agradeceu o apoio da prefeitura municipal, finalizou o vereador.

A administração municipal ainda entregou para os conselheiros tutelares um novo carro 0km adquirido com emendas do secretário Edson Girotto. “Esta é mais uma conquista para nosso município, estamos lutando para melhorar cada setor e pra isso precisamos do apoio de todos, temos que ser parceiros”, finalizou Casé desejando uma boa festa a todos.

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, setembro 30, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, setembro 30, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Festa Do Laço Comprido Garantiu Sucesso Em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO