Published On:domingo, 6 de outubro de 2013
Posted by salatiel assis

Vítima de Acidente na Segunda "Godói" Falece na Madrugada deste Domingo


O jovem conhecido como Godoi, muito conhecido na região conesul do estado, faleceu nesta madrugada na cidade de Dourados, onde estava internado em coma induzido, na UTI do hospital  desde a ultima segunda-feira, quando perdeu o controle de seu veiculo e veio capotar por varias vezes na MS-160, que liga os municípios de Sete Quedas e Tacuru. O acidente aconteceu próximo a torre telefônica, no trecho da rodovia estadual que liga os dois municípios, durante uma forte chuva que ocorria naquele momento.
Godói estava com um veiculo Fiat Uno de Cor Prata, e foi conduzido desacordado para a cidade de Dourados onde permaneceu internado até a madrugada deste domingo, quando veio a falecer por volta das 4 da manhã. Segundo alguns familiares o jovem demonstrava sinais de melhora nos últimos dias, mas na madrugada seu quadro se agravou repentinamente, e o jovem não resistiu.

O corpo de Godói será velado na cidade de Tacuru, na Câmara Municipal, onde o jovem residia, e era proprietário de uma Veterinária. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pelos familiares.

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, outubro 06, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, outubro 06, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Vítima de Acidente na Segunda "Godói" Falece na Madrugada deste Domingo"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO