Published On:segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Posted by salatiel assis

Concessão de Uso De Quadra Coberta para Comunidade da Pirajuí Não é Aprovada Devido a Problemas Juridicos




Após receber um ofício dos moradores da Comunidade Pirajuí representada pelo Presidente senhor João Evanir, o Presidente do Legislativo, Diney do Mercado, se reuniu com a mesa diretora, a onde foi elaborada a indicação solicitando a concessão de uso da quadra coberta da escola Rural Osvaldo Cruz a qual se encontra desativada, para a comunidade São Jose do Pirajuí, bem como seria utilizada por toda a comunidade, já que a mesma se encontra em total abandono, onde a comunidade se comprometeria em zelar do BEM sem nenhum custo a mais para a Prefeitura Municipal de Sete Quedas.

E nesta segunda feira 21/10/2013 em sessão realizada na Câmara Municipal, foi lida a resposta do executivo municipal, onde o mesmo se recusou a fazer o compromisso com a entidade, pois alega que existe processo jurídico que o impede de atender o compromisso da indicação n°16/2013.

Os vereadores indignados com o ato do prefeito, fizeram o uso da palavra na tribuna e disseram que o a quadra coberta esta em pleno abandono e não há nada que o impediria de fazer a ação em benefício da comunidade da Pirajuí já que todos os vereadores votarão e apóiaram a indicação .

O Presidente do Legislativo, Diney do Mercado, em sua fala, LAMENTOU o entendimento do exmo Prefeito Municipal, onde resumidamente disse não poder atender a indicação aprovada em votação em plenário pelo nove vereadores, Paulo Caxa, Miro do carioca, Paulo Chagas, Dê, Coró, Saulinho, Monlisa e Diva.

Onde em seus pronunciamentos parabenizaram iniciativa e agora odos lamentam que aproximadamente 90 moradores da localidade, não poderão ser atendidos, mediante a resposta do atual prefeito, mas o Presidente da Câmara Municipal Diney do Mercado juntamente com os vereadores, irão continuar na insistência para que seja atendida, pois entende que é de grande importância para a comunidade, finalizou o Presidente.

Por : Heverton Almada
Gab. Presidente Câmara Municipal de Sete Quedas

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, outubro 28, 2013. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, outubro 28, 2013. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Concessão de Uso De Quadra Coberta para Comunidade da Pirajuí Não é Aprovada Devido a Problemas Juridicos"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO