Published On:terça-feira, 22 de outubro de 2013
Posted by salatiel assis

PC diz que Denuncia de Pastores Com Arma Era Falsa

O Delegado responsável pelas investigações que levou a policia a averiguar que havia armas de grosso calibre de posse de pastores em paranhos não tinha procedência. Após checagem de rotina nada foi encontrado. Nenhum Boletim de Ocorrência esta lavrado contra os acusados. 

Segundo a denuncia apresentada, dois pastores e dois músicos foram abordados pela Polícia Civil de Paranhos, na última sexta-feira (18), sob acusação de armazenamento e tráfico de “armas pesadas”. 
Segundo o microempresário Paulo José dos Santos Júnior, 40 anos, os fieis saiam de uma sorveteria quando foram abordados pelos policiais. “Eles estavam comigo quando os policiais chegaram e falaram que existia uma denúncia e que o quarto do hotel estava cheio de armamento pesado”, relatou.
Os pastores assim como os músicos, foram com os policiais para averiguação. No entanto, depois de vistorias, nada foi encontrado. “Eles (policiais) checaram o hotel e o carro e não encontraram nada”, afirmou Paulo.
Ainda de acordo com o microempresário, o evento da igreja evangélica não foi prejudicado pelo incidente. A marcha ocorreu no sábado (19), como programado. O grupo de Brasília passou o domingo (20) em Paranhos e foi embora nesta segunda-feira (21).
“Eles não ficaram chateados porque sabem que o diabo se levanta. Mas no final tudo ficou certo, graças a Deus”, concluiu Paulo.
FONTE: paranhosms.com

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, outubro 22, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, outubro 22, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "PC diz que Denuncia de Pastores Com Arma Era Falsa "

  1. "Dois Pastores Presos Com Armamento Pesado em Paranhos."

    Salate... você bebeu hoje???
    Onde estão as armas presas que a matéria anuncia?
    Desse jeito ninguem ti aguenta

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO