Published On:terça-feira, 8 de outubro de 2013
Posted by salatiel assis

Flamengo e Portuguesa Será em Campo Grande dia 27/10

A Portuguesa gostou de mandar jogos em Campo Grande, o clube rubro-verde confirmou, na manhã de hoje,  mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. O jogo é contra o Flamengo, no próximo dia 27, às 15 horas (hora local), válido pela 31ª rodada da competição.

A negociação foi concluída na noite de ontem (7), em São Paulo. De acordo com o empresário Fabiano Rodrigues (Xaxa Produções), ele desejava mandar o jogo para outra Capital, na região Norte do País, mas a diretoria da Lusa pediu para que o jogo fosse realizado no Morenão. “Fechamos para trazer a partida ontem. Eles gostaram muito de Campo Grande, de como foram recebidos, das dimensões do gramado e tem também um pouco de superstição”, comentou Rodrigues.
O empresário fala de parceria com o clube lusitano para mandar mais jogos do clube por diferentes regiões do Brasil. Durante a reunião até foto com o presidente Manuel da Lupa. A estrutura para a partida será semelhante a de Portuguesa e Corinthians, realizada no último dia 29 de setembro. Carga de ingressos para 29 mil pessoas, além de todo esquema de segurança.
Segundo o empresário, a expectativa é de que os ingressos comecem a ser vendidos entre a próxima quinta ou sexta-feira. O valor irá variar de R$ 70 a R$ 120 reais.
Através do Facebook, torcedores já compartilham uma imagem que anuncia o jogo em Campo Grande. De acordo com uma organizada a partir da confirmação, já estão sendo convocadas as filiais do interior de Mato Grosso do Sul e de várias outras regiões do País.
Portuguesa e Flamengo fazem campanhas parecidas no Brasileirão, ambos com 34 pontos até o momento. Mas a Lusa vem em fase melhor, nos últimos 11 jogos, perdeu apenas dois e venceu todos os outros. Já o Flamengo alterna momentos bons e ruins, mas vai se mantendo no setor intermediário da classificação desde o início.
Série B – Sobre o “cochicho” de Bragantino e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, ser realizado também em Campo Grande, o empresário descartou a hipótese, pelo menos através do seu intermédio. “O clube de Bragança Paulista pediu alto para trazer o jogo para Campo Grande”, revelou Fabiano.
Fonte: Campo Grandenews 

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, outubro 08, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, outubro 08, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Flamengo e Portuguesa Será em Campo Grande dia 27/10"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO