Published On:sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Posted by salatiel assis

Atleta Setequedense é Campão Brasileiro de Vôlei no Jogos Universitários

JHONA ( nº 4 ) Mudou de Sete Quedas recentemente

O jovem Setequedense  JHONATAN LUIZ RAMOS ROUBLES

atualmente trabalhando e morando em Lucas do Rio Verde, sagrou-

se Campeão Brasileiro, nos Jogos Universitários, que aconteceu 

em Goaiânia, inicio deste mês. Jhonatan, que na cidade de Sete 

Quedas, e mais conhecido como Jhona, vinha treinando a mais de 

14 anos, sempre com muito esforço e agora realiza seu sonho. 

Jhonatan que e filho fr Marilene "Mari", uma família tradicional da cidade, nasceu em Sete Quedas, sempre gostou de praticar esportes, e vinha jogando inclusive pela equipe de Sete Quedas em algumas competições, mudou recentemente para o Mato Grosso, onde já iniciou seus treinos. Logo seu talento foi descoberto pela equipe local, e já começou a participar da equipe de Lucas do Rio Verde.

A equipe de voleibol de Lucas do Rio Verde viajou, na última quarta-feira (27), para cidade de Goiânia onde consagrou o título de campeã dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de 2013. 
O campeonato foi realizado entre os dias 28 de outubro e 03 de novembro. A equipe de Lucas do Rio Verde representou o Estado de Mato Grosso na modalidade voleibol masculino.
Dentre as primeiras partidas da chave, a equipe luverdense venceu por 3x1 Sergipe, 3x0 Piauí e bateu o Acre por 3x0. A equipe conquistou a liderança da chave e enfrentou o Estado de Tocantins garantindo a vitória por 3x0.
  
No último jogo enfrentou o Estado da Paraíba, vencendo a final de 3x0 consagrando-se campeã do JUBs 2013.
A técnica Tereza Garcia destacou o empenho da equipe e o apoio dos patrocinadores. “O caminho foi difícil, mas temos nossos guerreiros no Voleibol Luverdense e nossa batalha foi vencida, agradecemos a todos patrocinadores Sicredi, Faculdade La Salle, Fiagril, Del Moro e Martinello”, ressaltou Tereza.
Tereza ainda salientou que o diferencial da equipe é que todos os atletas trabalham e estudam na cidade de Lucas do Rio Verde e os treinos da equipe acontecem após o horário de aula da faculdade.
  
Para comemorar a vitória, será realizada uma recepção para a equipe na Praça dos Migrantes hoje (05), às 17 horas. Logo após será feita uma carreata pelas ruas centrais da cidade, toda população está convidada a participar.

educadora91.com

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, novembro 08, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, novembro 08, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Atleta Setequedense é Campão Brasileiro de Vôlei no Jogos Universitários "

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO