Published On:sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Posted by salatiel assis

Policia Civil Prende Acusado de Estelionato em Sete Quedas


Durante toda a manhã de hoje a equipe da Polícia Civil de Sete Quedas, chefiada pelo delegado Rinaldo Moreira fez buscas na cidade na tentativa de localizar e prender a pessoa conhecida por Bruno Sebastiane, autor de um estelionato ocorrido no final do ano passado.

Com Mandado de Prisão requerido pelo delegado Rinaldo Moreira, várias foram as tentativas de localizar o estelionatário, sabendo que há alguns dias ele havia sido preso por autoridades paraguaias. Solto pela justiça do Paraguai, Bruno esteve na cidade de Sete Quedas hoje pela manhã mas não foi localizado.

Em deslocamento para a cidade de Paranhos, o delegado Rinaldo, sabedor do carro que este usava e da placa do veículo, sendo um Gol de cor chumbo, placas DWA0219, avistou o veículo na rodovia que liga Sete Quedas a Tacuru, quando passou a perseguir e monitorar seu trajeto, quando este foi alcançado defronte ao Banco do Brasil, em Tacuru. Após detido o delegado solicitou apoio da Polícia Militar de Tacuru, quando Bruno Sebastiane foi encaminhado para a cadeia pública de Sete Quedas.

O estelionato foi registrado na DP de Sete Quedas em 27 de novembro de 2012 quando a empresa de cereais Sonic de São Paulo/SP negociou a compra de 10 mil quilo de Chia, perfazendo o valor total de R$ 160.000,00 com pagamentos feitos adiantados, sendo que Bruno Sebastiane foi responsável pela venda e quem sacou o valor, não entregando a mercadoria, concretizando o estelionato.

Após esta data Bruno Sebastiane desapareceu da cidade, vindo a ser preso hoje pela Polícia Civil, quando responderá pelo golpe de estelionato.



(Foto: Reprodução-PC)

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, novembro 15, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, novembro 15, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Policia Civil Prende Acusado de Estelionato em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO