Published On:quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Posted by salatiel assis

Dirigentes de Todo o Estado Lamentam Morte de Diomédes

Fábio Chagas sucedeu Diomedes Cerri na presidência do Naviraiense (Foto: Hélder Rafael)

Fábio Chagas sucedeu Diomedes Cerri na
presidência do Naviraiense (Foto: Hélder Rafael)
A morte do ex-presidente do Naviraiense, Diomedes Valentim Cerri, 58 anos, comoveu dirigentes que estiveram na cerimônia de lançamento da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, na noite desta segunda-feira na sede da Assembleia Legislativa. Cerri tinha 58 anos e morreu vítima de infarto no início do dia.
Fábio Chagas, que sucedeu Cerri na presidência do Naviraiense - o ex-presidente havia renunciado em agosto para cuidar da saúde - expressou seu pesar pela morte do companheiro de clube.
- Diomedes era um excelente profissional na área dele, como professor, e assumiu o clube com honra e dignidade. O trabalho dele manteve a história de garra do clube e nos deixou com orgulho. Diomedes foi um 'jacaré lutador' - disse Chagas, remetendo à figura do mascote do Naviraiense, o jacaré.

O presidente do Águia Negra, Iliê Vidal, disse que a morte de Cerri é uma perda irreparável para o futebol sul-mato-grossense.
A diretoria do Naviraiense pretende homenagear o ex-presidente durante a apresentação do elenco e apresentação do novo uniforme, previstos para o dia 13 de dezembro.
- Conheci o Diomedes por pouco tempo, mas nesse pouco tempo percebi que ele era uma pessoa muito correta, honesta e série, além de apaixonada por futebol. Ele nos deixa no momento em que mais precisamos de pessoas tão dedicadas - comentou.
Para o diretor de competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Marco Antonio Tavares, Diomedes era considerado como um amigo por todos os colegas dirigentes, e mesmo afastado da presidência do clube nunca deixou de estar em contato com o meio futebolístico.
publicidade

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, dezembro 04, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, dezembro 04, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Dirigentes de Todo o Estado Lamentam Morte de Diomédes"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO