Published On:sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Posted by salatiel

PC DE PARANHOS ESCLARECE HOMICÍDIO E PRENDER AUTOR‏



Um adolescente de 15 anos foi detido ontem (19) por policiais civis de Paranhos (MS) acusado de agredir até a morte Ramão Adauto Ferreira Alves da Silva (50).

Segundo apurou a investigação, o adolescente e a vítima tiveram uma briga no assentamento São Vicente de Paula, onde residiam. Devido as agressões sofridas na cabeça, a vítima mesmo socorrida ao hospital municipal não resistiu e faleceu.

Os policiais foram ao assentamento e apreenderam em flagrante o adolescente, que confessou o crime. A autoridade policial autuou o adolescente conforme reza a legislação pertinente por ato infracional (homicídio doloso), estando o infrator à disposição da justiça em cela separada na Delegacia de Polícia de Sete Quedas (MS).

About the Author

Posted by salatiel on sexta-feira, dezembro 20, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on sexta-feira, dezembro 20, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "PC DE PARANHOS ESCLARECE HOMICÍDIO E PRENDER AUTOR‏ "

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO