Published On:sábado, 21 de dezembro de 2013
Posted by salatiel assis

Prefeito Casé Consegue mais de 2 Milhões em Obras Para o Inicio do Ano


Os recursos referem-se a emendas individuais empenhadas no Ministério da Integração Nacional, para execução de obras de drenagem e pavimentação em diversas ruas do município. Viabilizados pelo senador Waldemir Moka, 1 Milhão e pelo deputado federal Geraldo Resende, 750 Mil, ambos do PMDB.
Para o prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart, “Casé”, a parceria com o deputado Geraldo Resende permitirá asfaltar uma região que liga dois outros bairros na região da Vila da Paz e Jardim Carimbo. “É uma grande vitória da população, pois estaremos quase deixando a cidade com 100% de asfalto, e isso com certeza irá acontecer até o fim do nosso mandato, pois com os investimentos de 1 Milhão do Senador Moka, também iremos asfaltar varias ruas do projetinho na região da Santos Dumont e do Centro de Educação Professora Solíria. Alem da Emenda do Deputado Biffi de 400 mil que também será investida em asfalto e drenagem naquela região. E os 750 mil do Deputado Geraldo Resende iremos fechar a pavimentação na Vila da Paz. Serão mais de 2 Milhões, já no inicio do ano, e vamos correr atrás de mais”, resumiu o administrador.
Também para o inicio do ano serão utilizados 400 mil da emenda do Deputado Federal Antonio Carlos Biffi, para asfalto e drenagem, na região do projetinho, onde algumas ruas estão necessitando dessas obras com urgência, e administração esta preocupada em executar o mais breve possível essas benfeitorias.
De acordo com o senador Moka, metade dos recursos será depositada diretamente na conta das prefeituras, possibilitando a licitação e o início das obras o mais rápido possivel. O senador garantiu a liberação de R$ 11,7 milhões. Angélica, Alcinópolis, Bodoquena, Rochedo, Sete Quedas e Ponta Porã ,Bela Vista, Coxim, Maracaju.

Já o deputado Geraldo Resende conseguiu assegurar investimento de R$ 5,7 milhões para obras de drenagem e pavimentação asfáltica. Em Amambai, Deodápolis, Sete Quedas, Itaquirai, Coronel Sapucaia, Anaurilândia e Paranhos. 

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, dezembro 21, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, dezembro 21, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Prefeito Casé Consegue mais de 2 Milhões em Obras Para o Inicio do Ano"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO