Published On:sábado, 21 de dezembro de 2013
Posted by salatiel assis

Sete Quedas Terá Unidade da Fisk A partir de Janeiro



Esta prevista para janeiro a inauguração da unidade da franquia da Fisk em Sete Quedas. A diretora responsável pela escola, professora Juliana Nita, reuniu membros da comunidade na última quarta-feira, 18, para apresentar o projeto que será implantado no inicio do ano. Uma unidade bem equipada com todo suporte do Fisk e uma estrutura física com qualidade e totalmente estruturada com a tradição do Grupo.

A fisk e uma das mais renomadas escolas de inglês do país, fundada pelo professor americano naturalizado brasileiro, Richard H. Fisk, que se apaixonou pelo Brasil em uma visita em 1950. Graduado em lnternational Relations e com o diploma Master of Arts pela School of Advanced International Studies, Johns Hopkins University, em Washington, D.C., Mr. Fisk, como é conhecido, decidiu permanecer no Brasil e passou a lecionar inglês no país. Criou um método próprio, com base na solução das dificuldades específicas que os brasileiros apresentam ao aprender inglês. O sucesso do método Fisk gerou um crescimento vertiginoso, ampliando a escola para uma rede com mais de 1.000 unidades, muitas delas franquias, espalhadas pela América do Norte e Sul, África e Ásia. A escola oferecerá os cursos de línguas de Inglês, Espanhol, e Português além de Cursos de Informática.

“O Fisk irá oferecer uma nova modalidade de curso em nossa cidade, com material didático atraente e completo, e fácil de entender, criado pelo próprio grupo Fisk. Oferecendo embasamento para os alunos poderem buscar espaço em qualquer empresa e universidades do mundo, oferecendo intercambio em vários países. Tenho certeza que iremos oferecer um curso com qualidade, pois o Fisk oferece tudo suporte tanto para na área administrativa da escola, nas áreas jurídicas, financeiras, e também total suporte para professores e alunos da escola” disse Juliana.

A escola estará ministrando os cursos tanto para adultos quanto para crianças em fase de alfabetização, facilitando assim o aprendizado. 


About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, dezembro 21, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, dezembro 21, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sete Quedas Terá Unidade da Fisk A partir de Janeiro"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO