Published On:segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Posted by salatiel assis

Vitima de Infarto Falece Diomedes Cerri, Um dos Fundadores de Sete Quedas



Diomedes que foi um dos fundadores de Sete Quedas onde morou por vários anos, lecionados nas escolas do município, tanto na rede urbana e rural. 
A Rádio Educadora Fm, noticiou o falecimento do professor hoje logo de manhã, onde muitos moradores de Sete Quedas tinha grande carinho por ele.
O ex-presidente do Naviraiense, Diomedes Cerri, 58 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira, vítima de um infarto enquanto dormia. Familiares perceberam a morte ao procurá-lo para o café da manhã.
O corpo de Diomedes está sendo velado no salão do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), e o horário do sepultamento ainda não foi definido.
Diomedes era professor aposentado e esteve à frente do Naviraiense entre 2011 e agosto de 2013, conquistando dois vice-campeonatos estaduais, além de participações na Copa do Brasil. O clube planeja homenagens ao ex-presidente para os próximos dias.
A Fetems divulgou nota de Pesar pelo Falecimento do Professor.
"É com muito pesar que a FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) e os seus 72 SIMTED’s (Sindicatos Municipais dos Trabalhadores em Educação) comunicam o falecimento do companheiro, professor, Diomedes Valentin Cerri (58 anos), ex-diretor da nossa Federação.

Somos solidários a dor da família e amigos. Também seremos eternamente agradecidos pela valorosa contribuição que o professor Diomedes nos deu na luta por uma educação pública de qualidade e por uma sociedade mais justa e humana".

O professor aposentado também contribuiu muito com o esporte sul-mato-grossense foi presidente do Clube Esportivo Naviraiense, presidiu o clube entre em 2012 e meados deste ano. Durante sua passagem a equipe conseguiu conquistou dois vices campeonatos estaduais e duas Copas do Brasil.

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, dezembro 02, 2013. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, dezembro 02, 2013. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "Vitima de Infarto Falece Diomedes Cerri, Um dos Fundadores de Sete Quedas"

  1. Grande homem, o céu esta em festas com a sua chegada

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO