Casé visita inspetor da Receita Federal e apresenta pedidos para Sete Quedas

Posted by salatiel | quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 | Posted in , , ,


O novo prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart-Casé (PMDB), fez uma visita de cortesia ao inspetor da Receita Federal em Mundo Novo, Dr. Eidi. Na oportunidade Casé fez ao inspetor um relato da absurda situação em que recebeu a prefeitura de seu município, onde o ex-prefeito Sérgio Mendes deixou, segundo Casé, uma situação de “terra arrasada”, com toda a frota completamente sucateada, nenhuma ambulância em condições de uso, todos os equipamentos de informática detonados, dívidas com o Fundo Municipal de Previdência, dívida com a Enersul que supera os dois milhões de reais e o total descrédito da administração municipal.

Casé fez ao inspetor pedido de ajuda no sentido de doação de veículos, caminhões e pneus, pois segundo ele “a carência é total em todas as áreas”. O inspetor afirmou que a Receita Federal é parceira dos municípios, dentro das possibilidades legais e a parceria com certeza será feita, solicitando a Casé que oficialize detalhamento os pedidos, que será analisado rapidamente. O inspetor declarou ainda que “o ex-prefeito nunca nos visitou, nunca propôs parceria, dessa forma ficamos impedidos de oferecer ajuda a Sete Quedas, como fizemos com vários ex-prefeitos”, disse.
 
Fonte: O Liberal News

Índios tomam veículo de taxista em assalto em Amambai

Posted by salatiel | | Posted in , ,


Três indivíduos, dois indígenas e um branco, mas que é amasiado com uma indígena e reside na aldeia, renderam um taxista e tomaram o veículo em assalto em Amambai.

O roubo aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (14) na Aldeia Amambai, situada a cerca de 5 quilômetros da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o taxista, um homem de 66 anos, teria apanhado dois indígenas no centro da cidade em Amambai, para realizar uma corrida até a Aldeia Amambai.
Ao parar o veículo no interior da reserva indígena para o desembarque dos passageiros, o indivíduo branco, que supostamente já estaria aguardando a chegada dos supostos comparsas, armado com uma faca, anunciou o assalto.
De acordo com a polícia, após renderem o taxista e tomarem o carro, o trio fugiu do local com o veículo, um Fiat Uno cor branca, placas de Amambai-MS.
O caso foi passado para a Polícia Civil de Amambai que trabalha nas investigações, mas até o início da manhã dessa terça-feira (15) não tinha pistas dos assaltantes.
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO